Início Brasil Secretário de Cultura de BH, deixa cargo e é pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PT; VEJA!

Secretário de Cultura de BH, deixa cargo e é pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PT; VEJA!

por Portal Click Política

Alexandre Kalil, informou na noite desta sexta-feira (29) que Juca Ferreira (PT) não é mais secretário municipal de Cultura da capital mineira por estar concorrendo como pré-candidato à prefeitura de Salvador (BA).

“Agradeço a tudo que meu amigo Juca Ferreira fez na cultura de BH. Se é pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PT, não faz mais parte da nossa equipe. Obrigado por tudo, Juca”, declarou o prefeito pelo Twitter.

Segundo o O Tempo, Juca conversou com o prefeito e anunciou que seria um dos pré-candidatos do PT na disputa pela capital baiana, deixando seu cargo à disposição. Kalil, então, decidiu pelo encerramento da parceria com o soteropolitano. “Tem mais cinco pré-candidatos a prefeito de Salvador pelo PT, e a escolha só iria ser tomada em março. Se ele (Kalil) achou que a minha continuidade não iria ser compatível, tudo bem”, afirmou Juca.

O ex-ministro da Cultura crê que teve um desempenho positivo no posto. “Eu acho que fiz um bom trabalho na secretaria de Cultura. Ela está bem estruturada, desenvolvemos processos, editais, projetos, bons programas e grandes eventos, como a Virada Cultural e festivais literários”, disse. A Secretaria de Cultura estava extinta em BH e foi resgatada na gestão Kalil, que busca reeleição.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar