Início Mundo Polícia da Holanda diz que não há evidência de que ataque em rua comercial teve motivação terrorista

Polícia da Holanda diz que não há evidência de que ataque em rua comercial teve motivação terrorista

por Portal Click Política




Três adolescentes ficaram feridos no incidente que aconteceu na sexta-feira (29), em uma rua comercial. De acordo com a polícia, o suspeito é um morador de rua de 35 anos, preso em um abrigo no sábado (30). Rua comercial decorada para o fim de ano em Haia, na Holanda, precisou ser isolada após ataque com faca nesta sexta-feira (29)
Phil Nijhuis/AP Photo
Não há evidência de que o suspeito preso pelos esfaqueamentos de três pessoas em Haia, na Holanda, tivesse motivação terrorista, de acordo com comunicado da polícia da Holanda divulgado neste domingo (1).
Esfaqueamento em Haia, na Holanda, deixa três jovens feridos
Três adolescentes ficaram feridos no incidente que aconteceu na sexta-feira (29), em uma rua comercial. De acordo com a polícia, o suspeito é um morador de rua de 35 anos, preso em um abrigo para a população de rua, no sábado (30).
Londres e Haia, na Holanda, têm ataques nesta sexta (29)
‘Inicialmente não há sinais que apontariam para uma motivação terrorista. Qual foi o motivo, então, é algo que ainda está sendo investigado”, disse a polícia de Haia.
As vítimas, duas garotas de 15 anos e um menino de 13 anos, foram atendidas em um hospital e liberadas na mesma sexta-feira (29).
Em comunicado, a polícia disse que os três não se conheciam, e que os adolescentes já conversaram com os investigadores.

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar