Início Brasil Simone Tebet faz críticas ao governo e dispara “Se a economia não reagir até o ano que vem, Bolsonaro não se sustenta”; VEJA!

Simone Tebet faz críticas ao governo e dispara “Se a economia não reagir até o ano que vem, Bolsonaro não se sustenta”; VEJA!

por Portal Click Política

Simone Tebet (MDB-MS), afirmou em entrevista à Folha de S.Paulo neste domingo (1º) que é difícil entender o que pensa Jair Bolsonaro e ressaltou que caso não haja uma reação na economia, o capitão deve cair.

“Se a economia não reagir até o ano que vem, se nós continuarmos com esse PIB pífio e não voltarmos a gerar emprego e renda, se continuamos tendo esses números vergonhosos de desemprego, se voltarmos a ver pessoas voltando para as ruas porque não têm um teto para morar, esse governo não consegue se sustentar”, afirmou.

A senadora afirmou ainda que a declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o AI-5 mostrou que o objetivo do governo Bolsonaro ao impor o “excludente de ilicitude” na chamada Garantia da Lei e da Ordem (GLO), para eximir de responsabilidade penal os militares que participarem de repressão a manifestações populares, é diferente do que foi apresentado no Projeto de Lei.

“A fala infeliz do ministro Paulo Guedes foi ruim para a economia, mas fez muito bem para a política à medida que causou uma reação imediata do Congresso. Muitos líderes já se pronunciaram: se o objetivo é esse, o excludente de ilicitude não vai passar”.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar