Início Brasil Tabata Amaral se envolve em outra polêmica após declarar que apoia prisão em segunda instância; VEJA!

Tabata Amaral se envolve em outra polêmica após declarar que apoia prisão em segunda instância; VEJA!

por Portal Click Política

Tabata Amaral (PDT-SP) anunciou seu apoio, segundo reportagem da revista Veja, à prisão após condenação em segunda instância, pauta do chamado pacote anticrime capitaneada pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, e abriu nova brecha para receber elogios da direita e de apoiadores de Jair Bolsonaro.

Questionada sobre o tema, em evento em São Paulo, Tabata teria dito que não havia se posicionado até o momento pela pauta estar resumida por causa de uma única pessoa: o ex-presidente Lula.

“Estamos discutindo isso por causa de uma única pessoa: Lula”, afirmou, deixando claro, segundo a Veja, que é a favor da prisão após condenação em segunda instância, embora defenda mudanças no projeto do governo.

O “importante reforço”, como classifica a revista da família Civita, foi elogiado pelo autor da PEC, o deputado Alex Manente (Cidadania-SP). ““O apoio a PEC da prisão em segunda instância pela deputada mostra que a pauta de combate a corrupção e impunidade não se limita à direita, mas também abre espaço para uma esquerda responsável”.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar