Início Brasil Após fazer escândalo na Alesp, Arthur do Val tenta se vitimizar; VEJA!

Após fazer escândalo na Alesp, Arthur do Val tenta se vitimizar; VEJA!

por Portal Click Política

Arthur do Val (ex-DEM), conhecido pelo seu apelido no YouTube, de Mamãe Falei, buscou se fazer de vítima nas redes sociais após causar um quebra-pau na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), que pode render processo por quebra de decoro e cassar seu mandato.

“As imagens falam por sí só, eu não enconstei em ninguém”, tuitou Mamãe Falei na madrugada nesta quinta-feira (5), agradecendo ao líder da bancada do Partido Novo na Alesp, Heni Ozi Cukier, também defensor de uma reforma da Previdência no Estado.

Durante a votação da reforma da previdência dos servidores paulistas, o parlamentar do MBL chamou os professores que protestavam nas galerias da Casa de “vagabundos”. O mesmo adjetivo já foi usado por Mamãe Falei, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), para se referir a colegas de Alesp. Esse foi um dos motivos que o fizeram ser expulso do seu ex-partido no mês passado.

Em outra publicação no Twitter, Mamãe Falei escreveu que “arriscar a vida pra combater privilégios não é piada”. “Só sabe disso quem sai do YouTube pra vida real”.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar