Início Brasil Bolsonaristas tentam intimidar Dilma em voo e a mesma dispara “Vocês só defendem milicianos”; VEJA!

Bolsonaristas tentam intimidar Dilma em voo e a mesma dispara “Vocês só defendem milicianos”; VEJA!

por Portal Click Política

Dilma Rousseff é atacada por bolsonaristas durante desembarque de avião, mas não abaixa a cabeça. A publicação foi feita na noite desta quinta-feira (5).

“Ótimo é o Bolsonaro. Eu sei o que vocês defendem. Defendem milícia, não é isso?”, respondeu a ex-presidenta após um grupo cantar “a sua hora vai chegar” enquanto Dilma aguardava para desembarcar da aeronave.

A ex-presidenta foi chamada ainda de”bandida” e gritaram que ela “quebrou o país”. “Ah, fui eu, é? Tá ótimo”, disse ainda em tom irônico, sem abaixar a cabeça.

O ataque de fascistas contra membros do PT têm sido uma prática recorrente em voos. Gravações com xingamentos ao deputado federal José Guimarães e ao ex-senador Lindbergh Farias circularam nas redes este ano. O detrator de Guimarães foi detido após o pouso.

O governador do Maranhão, Flávio Dino, expressou solidariedade com a ex-presidenta. “Impossível entender o que passa pela cabeça de um grupo que agride uma senhora dentro de um avião. Isso não é questão ideológica ou política. É questão de bom senso e educação. Minha solidariedade à presidenta Dilma Rousseff”, declarou.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar