Início Geral DISCORDOU DO PAI? Eduardo diz que mudança da Embaixada do Brasil para Jerusalém é uma realidade; CONFIRA!

DISCORDOU DO PAI? Eduardo diz que mudança da Embaixada do Brasil para Jerusalém é uma realidade; CONFIRA!

por Portal Click Política

“Temos que ser muito responsáveis com esse procedimento. Eu costumo dizer que, se nós temos uma só bala, não podemos perder o alvo. Ano que vem, talvez vejamos toda a embaixada mudar para Jerusalém”, declarou Eduardo, em visita a Israel.

Ao ser perguntado se a embaixada, de fato, será transferida em 2020, disse que não podia confirmar, “mas eu realmente espero que isso aconteça”.

Jair Bolsonaro, que durante a campanha defendeu a mudança da embaixada para Jerusalém, assim como fez o governo dos Estados Unidos, voltou atrás depois de eleito, em função da reação de diversos setores, principalmente do agronegócio brasileiro, que tem os países árabes como principais clientes.

Ainda durante a entrevista, o filho do presidente foi questionado em relação às declarações homofóbicas do pai.

“Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro, eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas”, respondeu.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar