Início Mundo Tiroteio em base de aviação naval na Flórida deixa feridos; atirador está morto, diz polícia

Tiroteio em base de aviação naval na Flórida deixa feridos; atirador está morto, diz polícia

por Portal Click Política




É o segundo caso de tiros em base militar americana esta semana. Na quarta (4), um marinheiro matou duas pessoas em Pearl Harbor, suicidando-se em seguida. Um tiroteio deixou feridos na base de aviação naval de Pensacola, na Flórida, na manhã desta sexta-feira (6). Um hospital afirmou que recebeu nove pessoas relacionadas ao incidente. A polícia confirmou que um suspeito de ser o atirador está morto.
A base foi fechada pelas autoridades.
A base em Pensacola data da década de 1820 e é considerada pelos militares como o “lar da aviação naval” americana. Desde a Primeira Guerra Mundial, a maioria dos aviadores e oficiais de voo da Marinha e do Corpo de Fuzileiros Navais iniciam seu treinamento de voo lá, e também é lá que a equipe de demonstração de voo Blue Angels da Marinha americana está baseada.
Initial plugin text
Pensacola, Flórida
G1
Pearl Harbour
Na quarta-feira, houve outro incidente com atirador numa importante base militar dos EUA: um marinheiro abriu fogo em Pearl Harbor, no Havaí, matando duas pessoas e ferindo uma terceira, e depois se matou.
As duas vítimas fatais eram funcionários civis do Departamento de Defesa, assim como o ferido, que está internado em condição estável.

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar