Início Brasil Defesa de Lula pede que STF julgue rapidamente suspeição de Moro e diz que PGR agiu de má-fé nesse caso; VEJA!

Defesa de Lula pede que STF julgue rapidamente suspeição de Moro e diz que PGR agiu de má-fé nesse caso; VEJA!

por Portal Click Política

Defesa de Lula rebate o parecer apresentado na quinta (5) pela Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre o pedido de suspeição de Sérgio Moro. Eles pedem que o Supremo Tribunal Federal (STF) retome o julgamento.

“A Procuradoria-Geral da República, por erro ou má-fé, desconsiderou essa manifestação anterior para trazer uma nova manifestação aos autos sobre o mesmo assunto, causando tumulto processual”, aponta a defesa.

A PGR, em seu parecer, rebateu vários argumentos da defesa sobre a suspeição do ex-juiz Moro, que condenou Lula no caso do triplex do Guarujá.

Na avaliação do subprocurador da República José Adônis Callou, Moro não pode ser considerado suspeito, simplesmente porque também negou pedidos apresentados pelo Ministério Público Federal.

A PGR entendeu, também, que as conversas flagradas pela Vaza Jato entre advogados e procuradores com o atual ministro da Justiça “eram absolutamente comuns”, mesmo sem a presença da outra parte envolvida no processo. Mas, “o que se deve notar é que nenhum direito dos investigados ou réus foi violado”, escreveu o subprocurador.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar