Início Brasil Olavo de Carvalho desobedece decisão judicial e Caetano Veloso entra com mais uma ação contra “guru bolsonarista”; VEJA!

Olavo de Carvalho desobedece decisão judicial e Caetano Veloso entra com mais uma ação contra “guru bolsonarista”; VEJA!

por Portal Click Política

Caetano Veloso entrou com mais uma ação contra Olavo de Carvalho após o guru bolsonarista descumprir decisão judicial que determinou que ele retirasse publicações relacionando o cantor à pedofilia.

Segundo informações da coluna de Ancelmo Góis, no jorna O Globo desta quarta-feira (11), o valor chega a R$ 4,2 milhões por Olavo ter mantido as publicações por 281 dias após a decisão judicial.

Há dois anos, o guru foi condenado pela Justiça do Rio a pagar uma multa de R$ 40 mil para Caetano Veloso e a retirar publicações das redes sociais dele relacionando o cantor à pedofilia.

Em setembro deste ano, a juíza Cristina Lajchter, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, confirmou a condenação. Para a magistrada, com suas postagens, Olavo ofendeu Caetano e, segundo a sentença, “gerou reações, originando a hashtag #CaetanoPedófilo”, com texto escrito “com único e evidente intuito de ofender”.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar