Início Brasil PSL expulsa deputada Bia Kicis por infidelidade partidária; VEJA!

PSL expulsa deputada Bia Kicis por infidelidade partidária; VEJA!

por Portal Click Política

Nesta quinta-feira (12), o partido decidiu expulsar a deputada Bia Kicis (DF), uma das principais apoiadoras do presidente, de acordo com informações da Folha de S.Paulo.

O jornal teve acesso à notificação assinada pelo presidente do partido, Luciano Bivar. A justificativa é que Bia cometeu “grave infração ética”. A deputada disse que não foi notificada da decisão.

De acordo com Bivar, a deputada desrespeitou os princípios de fidelidade partidária que constam no estatuto do PSL. “É notório que a deputada em questão vem realizando campanha em favor do partido em formação denominado ‘Aliança’, e para tanto desacreditando a agremiação à qual pertence atualmente”, afirmou Bivar, em referência ao novo partido criado por Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil.

A conduta de Bia Kicis, “pública e reiterada, implica em ofensa inadmissível à imagem do partido, bem como evidencia ação contrária ao programa partidário. A gravidade da conduta e os prejuízos que vêm sendo suportados pela agremiação, justificam a gravidade da pena imposta”, acrescentou o documento da direção do PSL, divulgado pela Folha.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar