Início Brasil Atriz Jane Fonda sai em defesa do Leonardo Di Caprio e diz que Bolsonaro é uma grande piada; VEJA!

Atriz Jane Fonda sai em defesa do Leonardo Di Caprio e diz que Bolsonaro é uma grande piada; VEJA!

por Portal Click Política

Em entrevista à Veja, Jane classificou a declaração de Bolsonaro como “piada”. “É patético. É risível. É uma piada. Eu acompanho a política brasileira. Estava em Michigan durante as eleições presidenciais brasileiras, quando Bolsonaro foi eleito. Alguns brasileiros me viram e começaram a chorar ao dizer que ele havia ganhado a disputa presidencial. Eles sabiam o que significava para seu país aquela vitória e não conseguiram se conter. Eu me senti muito mal. Já passei um tempo no Brasil, amo o país, amo seu povo, e sinto muito que tenha chegado a esse ponto”, destacou.

Jane disse, ainda, que respeita a coragem e o sacrifício dos brigadistas que foram injustamente presos, recentemente. “Calá-los é como tentar coibir a imprensa livre. Mas vocês vão superar isso. Assim como nós, americanos, conseguiremos superar esse período com Donald Trump”, ressaltou.

Há muitos anos, a atriz se dedica ao ativismo. Na década de 70, participou de inúmeras manifestações contra a Guerra do Vietinã. Recentemente, passou a lutar em favor das questões ambientais, causa que a fez ser detida quatro vezes em 2019.

Click Política com informações do UOL

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar