Goleiro Bruno recebe aplausos da torcida do Flamengo e agradece carinho de fãs; VEJA!

Bruno Fernandes agradeceu através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (26), o carinho da torcida do Flamengo. O atleta foi assediado na frente de uma loja do clube localizada em Cabo Frio, cidade do Estado do Rio de Janeiro.

A postagem do ex-goleiro do Flamengo, que foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, conta com cerca de seis mil curtidas.

- Publicidade -

“Queria agradecer a receptividade, carinho de todos. Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!”, escreveu o goleiro.

Bruno disse ainda que recebeu “muitos fãs” na loja, que fica localizada em um shopping da cidade. “Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos, muitos mesmo! Fico até emocionado. Vocês encheram meu coração de alegria e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos. Estou lisonjeado”.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui