Incêndio em zoológico na Alemanha mata animais




Estrutura onde ficavam macacos foi completamente destruída nas primeiras horas desta quarta-feira (1º). Fogos de artifício são cotados pela imprensa local como causa do incêndio. Bombeiros combatem fogo na estrutura que abrigava macacos no zoológico de Krefeld, na Alemanha, nesta quarta-feira (1º)
Alexander Forstreuter/dpa via AP
Um incêndio em um zoológico no oeste da Alemanha matou um grande número de animais nas primeiras horas desta quarta-feira (1º), segundo a Associated Press.
O zoológico de Krefeld fica perto da fronteira com a Holanda. Por meio de uma nota na página do Facebook, a instituição informou que toda a “casa do macaco” foi incendiada e que todos os animais que viviam nessa estrutura estão mortos.
“Uma tragédia insondável nos atingiu logo depois da meia noite”, diz o comunicado. “Nosso prédio dos macacos foi incendiado até a fundação”.
Fogos de artifícios são apontados pela mídia local como a causa do incêndio, mas a informação não foi confirmada pelo zoológico. A polícia investiga o caso.
A agência de notícias DPA diz que entre os animais mortos estão chimpanzés, orangotangos e dois gorilas, além de morcegos, pássaros. As informações são de autoridades locais.
Bombeiros controlam fogo em zoológico de Krefeld, na Alemanha, nesta quarta-feira (1º)
David Young/dpa via AP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui