Início TRETA: Bolsonaro vai ao Maranhão, provoca Dino e leva invertida do governador; CONFIRA!

TRETA: Bolsonaro vai ao Maranhão, provoca Dino e leva invertida do governador; CONFIRA!

por Portal Click Política

Flávio Dino, usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para ironizar Jair Bolsonaro após o presidente ter provocado o político.

“Informo que já passamos de QUATROCENTOS sistemas de abastecimento d’água inaugurados no nosso governo. E já são milhares de obras inauguradas. Por isso que, graças a Deus, minha agenda vive cheia de inaugurações”, escreveu Dino.

A postagem do mandatário maranhense vem depois de uma publicação de Bolsonaro, que aproveitou a inauguração de um poço artesiano no Maranhão para atacar Dino. “Obras definitivas têm chegado em todo o Nordeste. No vídeo, poços artesianos no interior do Maranhão, o único estado governado por comunistas declarados no Brasil”, escreveu o capitão da reserva.

A inauguração foi feita há mais de um mês, mas a postagem do vídeo do presidente só foi feita nesta sexta-feira, em um momento em que Dino, um dos governadores mais bem avaliados do país, ganha os holofotes e é apontado como figura importante nas eleições presidenciais de 2022.

Click Política

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar