Companhia ucraniana divulga lista de passageiros de avião que caiu no Irã




Vítima mais nova era um bebê, e o mais velho, um idoso. Aeronave com destino à Ucrânia caiu instantes após decolar do aeroporto internacional de Teerã; ninguém sobreviveu. Equipes de resgate retiram corpo dos destroços do avião ucraniano que caiu com 176 pessoas perto do aeroporto de Teerã, no Irã, nesta quarta-feira (8)
AFP
A companhia aérea Ukraine International Airlines divulgou a lista com o nome dos passageiros do voo PS752. O Boeing 737 seguiria para a Ucrânia, mas caiu no Irã momentos após decolar, às 6h12 (horário local), do aeroporto internacional da capital Teerã.
A aeronave ucraniana transportava 176 pessoas, sendo 9 tripulantes. O nome dos profissionais da companhia aérea que estavam à bordo não foi divulgado. Ninguém sobreviveu.
No voo havia passageiros de 7 nacionalidades: 82 do Irã, 63 do Canadá, 11 da Ucrânia (9 tripulantes), 10 da Suécia, 4 do Afeganistão, 3 do Reino Unido, e outros 3 da Alemanha.
O passageiro mais novo era um bebê, Kurdia Molani, nascido em 2018, portanto com no máximo 2 anos. A vítima mais velha era um senhor, Asgar Dhirani, nascido em 1945, portanto com 75 ou 74 anos. O mês e o dia de nascimento das vítimas não foi divulgado.
Esta reportagem está em atualização.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui