Criminoso que atacou o Porta dos Fundos vibra com censura ao programa e grita “Heil Hitler”; VEJA!

Eduardo Fauzi gravou vídeo divulgado pelas redes sociais nesta quinta-feira (8) comemorando a censura ao Especial de Natal do programa. “É uma vitória de todo o povo brasileiro”, diz.

Fauzi parabeniza o desembargador Benedicto Abicair pela decisão de ordenar a suspensão do Especial e diz estar muito feliz com o ocorrido: “Essa vitória é uma vitória de todo povo brasileiro. Eu fico chateado quando vejo padres e pastores dizendo: ‘Eu queria ver se fosse com Maome, se fosse no oriente médio’. O Brasil tem homem, o Brasil tem macho para defender a igreja de Cristo e a Pátria brasileira”.

- Publicidade -

Ao final do vídeo, Falzi declara “Anauê”, saudação utilizada pelos adeptos do integralismo, uma versão tupiniquim do fascismo italiano e do nazismo alemão. O “Anauê”, inclusive, é feito com o mesmo gesto dos nazistas – com o braço direito estendido – para gritar “Heil Hitler”.

Fauzi, que assumiu ser um dos autores do atentado contra o Porta dos Fundos, está foragido da polícia e a Interpol já emitiu alerta vermelho para a sua prisão. Após ser identificado, o acusado já divulgou vídeos assumindo o crime, pedindo orações e ligando o enriquecimento de Fábio Porchat ao PT.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui