Início Mundo Polícia prende mais de 100 pessoas em hotel de balneário no Peru

Polícia prende mais de 100 pessoas em hotel de balneário no Peru

por Portal Click Política




Maioria dos suspeitos presos em Punta Negra, ao sul de Lima, era venezuelana. Grupo foi preso em hotel do balneário de Punta Negra, no Peru
Ministério do Interior do Peru/ Reprodução
A polícia peruana prendeu 124 pessoas no domingo (12) em uma operação contra a criminalidade e o crime organizado em Punta Negra, um balneário do sul de Lima. Entre os detidos no hotel Rojo, estão venezuelanos, colombianos e peruanos.
Eles pertenciam à organização criminosa autodenominada ‘Los Venecos’. Com eles, foram aprendidos carros, armas, munição e drogas, segundo o Ministério do Interior.
O jornal “El Comércio” afirma que, entre os 80 homens presos, 73 são venezuelanos, um é colombiano e um, peruano. Entre as 44 mulheres detidas, 41 são venezuelanas.
O comandante da polícia do Peru (PNP), José Luis Lavalle, afirmou que os suspeitos tentaram escapar e usar armas, mas acabaram se rendendo. O hotel funcionava exclusivamente para o grupo.
Initial plugin text

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar