RACHA GERAL: BOLSONARO JÁ ADMITE QUE MORO PODE SER SEU ADVERSÁRIO EM 2022

Não foi só a entrevista de Sergio Moro no Roda Viva que incomodou Jair Bolsonaro. A entrada do ministro no Instagram elevou o sinal de alerta no Planalto. Moro ingressou na rede social e em menos de 24h já contava com mais de 600 mil seguidores.

A reportagem do jornal O Globo destaca que “o presidente Jair Bolsonaro sentiu elevar a temperatura das redes sociais, ao longo desta quinta-feira, com cobranças sobre a possibilidade de esvaziamento do Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado pelo ministro Sergio Moro. Porém, foi a decisão do subordinado de entrar no Instagram que acendeu o sinal de alerta.”

- Publicidade -

A matéria ainda acrescenta que “Bolsonaro já estava, desde segunda-feira, insatisfeito com a postura de Moro no programa Roda Viva, da TV Cultura, principalmente com o fato de o ministro não ter descartado de forma clara que não tem pretensões de concorrer à Presidência. Para Bolsonaro, apesar de Moro ter se saído bem de alguns questionamentos dos entrevistados, ficou a sensação de que ele deixou no ar a possibilidade de subir no palanque em 2022.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.