Acidente ferroviário deixa dois mortos na Itália



Quase 30 passageiros foram hospitalizados, mas estão fora de perigo; a locomotiva do trem descarrilou e bateu em um vagão de mercadorias em uma via paralela. Imagem de destroços de trem na Itália, em 6 de fevereiro de 2020
Miguel Medina/ AFP
Ao menos duas pessoas morreram quase 30 ficaram feridas no acidente com um trem de alta velocidade da linha Milão-Salerno (sul) que descarrilou perto da cidade de Lodi, norte da Itália, anunciaram os serviço de emergência e fontes governamentais.
O acidente aconteceu na altura de Lodi, a 50 quilômetros de Milão, e as duas vítimas fatais seriam os dois maquinistas do trem, de acordo com as mesmas fontes.
“Os dois condutores faleceram e é provável que não tenham acontecido mais mortes”, declarou o representante do governo em Lodi, Marcello Cardona.
Quase 30 passageiros foram hospitalizados, mas estão fora de perigo, completou.
De acordo com primeiros elementos da investigação, a locomotiva do trem descarrilou e bateu em um vagão de mercadorias em uma via paralela.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.