A COBRA VAI FUMAR! Acampamento Lula Livre vai “marchar” pelas ruas de Curitiba; CONFIRA!

Após o acordo para recuar 1 km o acampamento Lula Livre da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, a organização do movimento discute nesta quinta (19) realizar marchas pelas ruas de Curitiba. A ideia central consiste em deslocar diariamente os militantes que estão acampados à espera da libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dentre as atividades que serão consideradas estão manifestações diárias pelo centro da capital paranaense; panfletagem nas portas de fábricas, escolas e universidades; visita de casa em casa; ida à missa; protestos em frente à Câmara Municipal de Vereadores, Assembleia Legislativa do Paraná e do Palácio Iguaçu (sede do governo estadual).

O “exercício” do acampamento seria um aquecimento para a grande marcha no dia 1º de Maio.

Relacionadas

Um dos principais materiais aventados pelo acampamento Lula Livre seria a distribuição de dois milhões de panfletos “para revelar à população curitibana quem é o verdadeiro juiz Sérgio Moro” que a velha mídia golpista não mostra.

O acampamento Lula Livre quer ainda abrir “franquias” em todas as capitais, bem como em todas as grandes e médias cidades brasileiras.

Portal Click Política com Esmael Moraes

você pode gostar também Mais do autor