BOMBA! Lava Jato pode ter fraudado documentos para incriminar Lula; CONFIRA CÓPIAS!

Surgem novos documentos que podem comprovar o que declarou o deputado Sibá em um encontro realizado no último sábado (5).

Ao participar de um evento da Frente Popular Cruzeiro do Sul, o parlamentar oposicionista, fez duras críticas ao juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato com relação a falta de provas consistentes para incriminar o ex-presidente Lula.

Lula foi condenado e preso sem provas, ou através de provas construídas de maneira ilícita, tão somente para prejudicar o maior presidente de todos os tempos, disse Sibá.

Sibá na oportunidade em seu pronunciamento, comparou Lula ao grande líder Nelson Mandela e foi aplaudido pelos presentes.
O parlamentar quando questiona os documentos inconsistentes apresentados contra Lula pela Lava Jato, estaria comungando com a opinião de alguns especialistas no assunto.

Os documentos apresentados pelo Dr. Tacla Duran, não batem com os apresentados através do Ministério Público Federal da Operação da Lava Jato e isso cria a tese de que os mesmos foram adulterados e falsificados, com a conivência do magistrado de Curitiba, tendo a finalidade de incriminar o ex-presidente Lula.

Extratos originais do banco apresentam números com sinal negativo. O documento da Innovation, não.
A formatação das datas, no documento da Innovation está no formato brasileiro (dia/mês/Ano) e não no americano (Ano/mês/dia).

a formatação nas datas de lançamento é idêntica ao da planilha PAULISTINHA, preparada por Maria Lúcia Tavares, a responsável pelos lançamentos no Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht.

Relacionadas

nos anexos da delação de Leandra A. Azevedo consta ordem de pagamento, com data de 28 de setembro de 2012, de US$ 1.000.000,00 da conta da Innovation para a Waterford Management Gourp Inc. Mas no extrato bancário supostamente montado, a transferência consta como saída de 27 de setembro de 2012, ou seja, antes da ordem de pagamento.

A formatação dos valores está no padrão brasileiro e não americano, em o decimal é separado por pontos, no brasileiro, é separado por vírgula. Ex. (BRL 1.000.000,00 – USR: 1,000,000.00)

Será por isso, que o juiz Sérgio Moro tem tanto medo de uma oitiva com Tacla Duran?

Vejam cópias dos citados documentos abaixo:

você pode gostar também Mais do autor