Após ser constrangido ao vivo, Juninho Pernambucano deixa a Globo; SAIBA!

0

Do Dia:

A passagem de Juninho Pernambucano como comentarista da Rede Globo se encerrou. O ex-jogador de futebol deixou a emissora alegando problemas pessoais. Ele estava escalado para a cobertura da Copa do Mundo e com a sua saída será substituído pelo também ex-jogador e apresentador do SporTV, Roger Flores. Juninho fazia participações também no SporTV e na Rádio Globo.

Juninho Pernambucano viveu recentemente uma situação polêmica no SporTV. Presente no programa “Seleção”, ele comentou a relação conturbada entre o meio-campista Diego, do Flamengo, com os torcedores do time. O ex-jogador aproveitou a oportunidade para criticar também os setoristas, profissionais que cobrem o dia a dia dos clubes de futebol.

“Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou setorista, o que eu ia fazer: tentar fazer um ótimo trabalho para tentar ir para outra etapa, subir. Parte da imprensa também tem culpa na violência, porque há um excesso de pilha”, disse.

A declaração de Juninho Pernambucano fez com que o Grupo Globo se posicionasse em relação a declaração do ex-comentarista no próprio programa.

“Há bons e maus profissionais em todas as categorias. Temos mais de 30 setoristas trabalhando hoje no Grupo Globo e eles recebem aqui nossa confiança e solidariedade. Muitas vezes são eles que mais sofrem com o desequilíbrio e a eventual violência dos torcedores. Isso não quer dizer que o Juninho não tenha o direito à sua opinião, que é e continuará sendo livre. Mas é importante fazer esse registro”, destacou o texto lido pelo apresentador André Rizek.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.