APRESENTADOR SE DEU MAL: No Faustão, Francis Hime pede ‘eleições livres para todos os candidatos’

O palco do programa Domingão do Faustão no último domingo (3) serviu para que nomes de peso da cultura mostrassem sua indignação com o atual momento político brasileiro.

Em um primeiro momento, o apresentador Fausto Silva perguntou ao compositor Francis Hime – que havia acabado de tocar o clássico de Chico Buarque “Vai passar” e que vem sendo utilizado nas manifestações contra o governo Michel Temer – o que seria melhor para o Brasil. Como resposta ouviu um seco e direto: Ele respondeu: “Acho que isso só se resolve com eleições livres. Com todos os candidatos”, disse em referência à prisão do ex-presidente Lula. O apresentador então mudou de assunto.

Relacionadas

Em outro momento, Faustão se dirigiu ao ator Miguel Falabella e perguntou: dias que faltam para a Copa do Mundo na Rússia, o apresentador do programa se dirigiu ao ator. “O Brasil não está envolvido em Copa como em outros tempos, aquele tempo do ópio para o povo, que todo mundo esquecia as mazelas. Isso é um bom sinal para você?”.

Em resposta, Falabella destacou eu “Acho que a paixão do brasileiro pelo futebol existe e vai existir sempre, é um esporte que o brasileiro ama. Mas nós temos problemas tão mais graves nesse momento, nós vivemos num país acéfalo, num país com desmando absoluto e gostaria de perguntar a esses homens do poder: vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem? Como é possível?”, perguntou.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

você pode gostar também Mais do autor