Temer tem reunião de emergência com envolvidos da Lava Jato

O presidente interino, Michel Temer, participa hoje (19) à tarde de uma reunião de emergência, às 15h, com a equipe econômica e com os líderes do governo no Congresso Nacional, em São Paulo, onde está desde ontem. De acordo com o Planalto, publicado pelo jornal Estadão, a reunião tratará de questões relativas ao Orçamento e à pauta de votação no Legislativo.

Relacionadas

Os congressistas receberam apenas a informação de que o tema é economia e que devem estar às 15 horas na sede do Banco do Brasil, que abriga o escritório da Presidência. O governo quer acertar estratégia para aprovar o ajuste fiscal. O Estadão revelou hoje que uma das iniciativas é não aprovar reajuste para ministros do STF, o que pode gerar um efeito cascata.

A expectativa é de que a reunião conte com a presença dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles; do Planejamento, Dyogo Oliveira; e da Casa Civil, Eliseu Padilha. Também devem participar os líderes do governo no Senado, Aloysio Nunes (PSDB-SP), e na Câmara, André Moura (PSC-SE), além dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

você pode gostar também Mais do autor