Augusto Nunes, da rádio Jovem Pan, declarou nesta terça-feira (7) não se arrepender da agressão contra o jornalista Glenn Greenwald, durante participação do editor do The Intercept Brasil em entrevista em programa da rádio. Ele ainda disse que em “nenhum momento” quis se desculpar.

“Eu faria tudo outra vez e queria aproveitar a oportunidade para deixar claro que eu escrevi aquela carta de explicações [somente] para os meus amigos. Em nenhum momento você lê [na carta], qualquer palavra parecida com ‘desculpa’. Não peço desculpas, não tenho desculpas a pedir”, afirmou Nunes durante entrevista ao jornalista Marcos Rocha, do portal bolsonarista Conexão Política.

Ele ainda lamentou não estar “em ótima forma física”. “Quando ele me chamou de covarde pela quinta vez, eu lamentei muito não estar em ótima forma física porque eu já queria pegar no meio, uma primeira pancada, para ele sossegar, mas tive a sorte que o pessoal apartou […] Ele [Glenn] levou o que ele sempre mereceu. Um tabefe. É o que pode haver de mais desmoralizante para um homem”, declarou.

Em novembro, Augusto Nunes foi chamado por Glenn Greenwald de covarde no programa Pânico por ter usado os filhos dele e do deputado David Miranda (PSol-RJ) para criticá-lo. Nunes então desferiu um tapa no rosto do jornalista e, depois disso, afirmou que não se arrependeu da agressão.

Na ocasião, o entrevistador de Nunes, Marcos Rocha, publicou uma série de mensagens exaltando a agressão. “100% mais fã do Augusto Nunes e FODA-SE!”, disse.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui