Bancadas do PT na Câmara e no Senado reafirmam candidatura de Lula

0

As Bancadas do PT na Câmara e no Senado divulgaram uma nota afirmando a unidade em defesa da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

De acordo com as bancadas, Lula “representa a oportunidade de o Brasil reencontrar o caminho da democracia, da inclusão social, do diálogo, da soberania nacional, do crescimento econômico e da geração de empregos, garantindo a construção de um País mais justo e solidário”.

“Num momento em que o país se encontra atolado numa crise econômica, política e institucional sem precedentes, o ex-presidente é o nome com amplo apoio popular capaz de criar as condições para a superação da atual turbulência e garantir melhores dias para todos os brasileiros”, diz o texto.

Segundo a nota, “as eleições de outubro só serão democráticas se todas as forças políticas puderem participar de forma livre e justa. Não podemos fazer concessões na luta em defesa da inocência e da manutenção dos direitos políticos de Lula”. “Nesse cenário, a candidatura Lula se impõe ao partido e é a melhor alternativa à nação”.

CLICK POLÍTICA com informações do brasil247

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.