A MANDO DE TEMER? NBR não mostrou fala de Governador da Paraíba em defesa de Lula na transposição

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não poupou elogios ao ex-presidente Lula e à ex-presidenta Dilma Rousseff durante seu discurso na solenidade que marcou a chagada das águas da transposição do Rio Francisco à Paraíba, nesta sexta-feira (10).

As palavras efusivas de Ricardo em defesa dos petistas e também do ex-ministro da Integração Ciro Gomes (PDT-CE) certamente deixaram o presidente Michel Temer (PMDB) e sua bancada de aliados desconfortáveis, principalmente quando o público vibrou ao ouvir o nome de Lula.

VEJA MAIS: Após ser vaiado, Cássio chamou militantes de ‘inocentes úteis’ e atacou Lula e Dilma

Ricardo Coutinho (de costas) ao lado do presidente Michel Temer em Monteiro

O discurso do governador não foi transmitido pela rede de TV estatal NBR por supostos problemas técnicos. Mas não faltou quem o gravasse com celular

Ricardo Coutinho lembrou que Lula nasceu em Pernambuco, mas que sempre foi um parceiro da Paraíba, e ressaltou que Ciro Gomes também foi um grande brasileiro que lutou pela transposição. Sobre Dilma, ele disse que o governo dela foi responsável pelo pagamento de 70% da obra.

A solenidade também foi marcada por manifestações contra o governo Michel Temer e seus aliados paraibanos em Brasília. Em vários momentos dos discursos, militantes gritaram “Volta Lula e “Fora Temer”

Click Politica com diariodosertao

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.