ADVOGADOS NÃO TEM DÚVIDAS: EUA ajudaram Moro a monitorar Lula e Dilma e juiz é acusado de trair a pátria, CONFIRA!

17

Jornal GGN – A defesa de Lula suspeita que além de a Lava Jato exportar irregularmente seus principais delatores para ajudar em procedimentos secretos nos Estados Unidos, a força-tarefa também aceita auxílio de autoridades estrangeiras, em território nacional, ou fazem uso de tecnologia por elas ofertadas, com o intuito de enquadrar o ex-presidente da República, entre outros objetivos.




Em entrevista ao GGN, realizada por e-mail, nesta quinta (8), o advogado Cristiano Zanin Martins questionou os métodos usados pela força-tarefa para monitorar o ex-presidente. Ele citou, inclusive, o episódio em que o juiz Sergio Moro vazou para a imprensa o áudio de uma conversa entre Lula e Dilma Rousseff, material que fomentou a tempestade perfeita para o impeachment.
“O que estamos vendo é que agentes públicos que integram a força-tarefa da Lava Jato estão atuando em conjunto com agentes estrangeiros, inclusive em território brasileiro, sem que haja qualquer formalização dessa cooperação. Isso parece estar ocorrendo não só em relação a delações premiadas internacionais, mas também em relação a atos de investigação e inteligência policial”, disse Zanin.




“Há agentes estrangeiros participando de monitoramento telefônicos, de análises cibernéticas? Que tecnologia foi utilizada para separar e divulgar, em apenas duas horas, uma conversa captada sem autorização judicial entre a então Presidente Dilma e o ex-Presidente Lula? São essas e outras situações que precisam ser esclarecidas, até porque há condutas penalmente relevantes que podem, em tese, estar sendo cometidas por determinados agentes públicos brasileiros”, acrescentou.

você pode gostar também Mais do autor

17 Comentários

    1. Tsu Diz

      Porque é uma página de esquerda, e infelizmente o sistema cultural e político do esquerdista é de censurar o que a ele é oposto por não ter capacidade de defender seus argumentos

  1. Maria Francisca Silva santos Diz

    Meu Deus quantas tolices!! Vocês são analfabetos políticos!!

  2. demolidor Diz

    Prezados, depois de algum tempo percebemos que a política nunca é somente política. Ela se constitui numa massa pútrida, num tabuleiro de xadres onde somos os peões, que somos colocados como iscas, manipulados para que os reis, bispos e rainhas sejam privilegiados. Política se faz num emaranhado de intenções individuais ou coletivas das quais o interesse de poucos é colocado como foco e a massa de “peões” é sempre descartada.
    Não julgo Moro, Lava Jato nem nada, mesmo porque a justiça deve se aplicar a todos, mas o que vemos e um Juiz de primeira instância ter mais força que um juiz do STF. Será que não há mais interesses além do que um caso de um triplex e um sítio ? Sinceramente brasileiros, estão acabando com nossa aposentadoria, temos que trabalhar 49 anos de nossas vidas para se aposentar e o que se destaca na imprensa é um caso de delação premiada.Brasileiros, vamos acordar, não deixemos que suguem até nosso último suspiro de vida enquanto bancos, grandes empresários, empreiteiras, políticos, militares e suas filhas são sustentados por nosso suor.

  3. LUIZ LONGO Diz

    Não havendo gente competente aqui, Moro achou fora do país. Parabéns a quem sabe trabalhar.

    1. Targino Silva. Diz

      É o fim do mundo. Não vou nem ofender os vira latas.

      1. Diego roberto Diz

        Minha senhora se um juiz tenta cumprir seu papel no Brasil logo e ele morto mais com uma pequena ajuda americana isso esta se provando ser mais viavel sendo assim moro cumprira seu papel e julgara todos esse corruptos!

    2. Walter Manoel Sicchieri Diz

      Se Moro se julga o paladino da justiça por que faz tudo às escondidas, mantém operações escusas e fora da lei com agentes internacionais?
      Ele não está acima da lei, é um traidor da Pátria, comete crime de segurança nacional e ficará impune?
      Quem ele pensa que é, Deus?
      Esta afirmação de que não há competência por parte do Brasil é totalmente leviana.
      Moro e Aécio Neves afundaram o Brasil com suas estapafúrdias ações e querem se passar por heróis.
      Vá contar essa em outras paragens!
      Eu não sou trouxa, tenho olhos bem abertos para estes dois golpistas concubinos e amantes.
      Moro, o juizéco amoreco do Aécio, que encobriu o escândalo do Banestado!
      Não tem moral e nem vergonha na cara!
      Até sua esposa está metida em falcatruas! Um asqueroso sem igual, sensacionalista midiático sem ética ou moral! Escória do Judiciário tanto quanto Gilmar Mendes!
      .

      1. Diego roberto Diz

        Kkkkkkkkk acgo graça de pessoas como vc que sem justificativa alguma tenta ofender o unico homem que esta fazendo justiça no Brasil o mais engraçado e que vc acusa sem provas e nem tem argumentos para tais acusações!

  4. Maria Libia Diz

    Qual condenação um traidor da patria mereceria ? A pena de morta, prisão perpétua ou trinta anos de cadeia?

    1. OSVALDO SOUZA CARDOSO Diz

      É ROUBAR TODA A NAÇÃO APOIADO POR UM BANDO DE OTARIOS UNIFORMIZADOS DE VERMELHO , MERECE SER NO MINIMO ENFORCADO EM PRAÇA PUBLICA JUNTO COM TODOS OS SEUS SEGUIDORES . QUE SAO NO MINIMO SAFADOS … QUE MAMAN NAS TETAS DOS VERDADEIROS PATRIOTAS . E TRABALHADORES ETC ETC ETC…..

  5. Ronaldo Teixeira de Melo Diz

    Será possível que nos dois mandatos do Lula e mais dois incompletos de Dilma a Policia Federal e o Ministério Público foram tão incompetentes que não conseguiram uma prova sequer que pudesse incriminar o Lula ou a Dilma a ponto de provocar um Impeachment consistente e inquestionável, a prisão ou o afastamento do Lula do meio político nacional??????
    Só estou perguntando.

    1. ALFREDO CASTELAR DA SILVA SAMPAIO Diz

      SERÁ QUE É NECESSÁRIO QUE MESMO DEPOIS, DESSAS FEZES TEREM SIDO JOGADAS NO VENTILADOR. SERÁ QUE É PRECISO DEFECAR EM SUA CABEÇA PARA VOCÊ ENTENDER QUE ESSE GRUPO QUE VEM COMO ROLO COMPRESSOR SE USA DA MÍDIA E DOS ANALFABETOS POLÍTICOS QUE SÃO FACILMENTE MANIPULADOS. PARA SE FIRMAREM CADA VÊS MAIS NO PODER E CONTINUAREM COM O PROCESSO DE SANGRIA DOS RECURSOS PÚBLICOS???.
      SÓ ESTOU PERGUNTANDO.

  6. Ivani Medina Diz

    Será possível que nos seus dois mandatos consecutivos nesse mar de fezes, mais os dois incompletos da Dilma, que chegou à presidência pelas mãos dele, Lula sequer sentiu o mau cheiro? Será que sai limpinho depois de tanto tempo nessa imerssão? Inocente ou soube fazer o “negócio” bem feito devido a uma competente assessoria advocatícia? Só estou perguntando.

    1. paulo estevao barnabe Diz

      o mar de fezes feito pelos ratos que sairam do esgosto e estao agora no poder?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.