BOMBA: Alckmin diz na PB que obra do Rio São Francisco contou com sua ajuda e desconhece esforço de Lula em relação a mesma; CONFIRA!

6

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, prestou recentemente entrevista em uma cadeia de emissora de rádio no estado da Paraíba, oportunidade em que anunciou uma ajuda que teria dado ao citado estado através do governo do presidente Temer.

Alckmin afirmou que teria repassado algumas bombas potentes, com a finalidade de facilitar a chegada das águas em alguns eixos de acesso ao estado.

Essas bombas doadas à Paraíba, segundo informações, teriam sido adquiridas pelo governo de São Paulo, quando da escassez do precioso líquido nas represas que abastecem o estado entre 2015 e 2016.

Alckmin deixou escapar aos entrevistadores, que está com seu nome a inteira disposição do seu partido, o PSDB, e que se chegar a Presidência da República, olhará com carinho e atenção para o estado da Paraíba e para o nordeste como um todo.

O governador de São Paulo e pré-candidato a presidência da República pelo PSDB, disse que estaria pessoalmente na Paraíba e em outras regiões do nordeste ao lado do presidente Temer, para participar da entrega de vários trechos concluídos da referida obra.

O locutor do pool de emissoras, disse que Alckmin não teria doado só as bombas, mas parte da infraestrutura de um trecho de Pernambuco à Paraíba.

Segundo dados apurados através de uma fonte do PSDB de Campina Grande, o problema é que em uma pesquisa recente, feita em várias regiões do nordeste, o número do governador de São Paulo não aparece bem e na Paraíba os números são ainda mais dramáticos, o que teria levado Alckmin ao total desespero.

Vale a pena lembrar, que a obra de transposição do Rio São Francisco foi iniciada por Lula e teve continuidade no governo Dilma, ficando com 90 por cento prontas e o atual apenas conclui as mesmas.
Será que Alckmin não estaria fazendo campanha antecipada, já que doou bombas, deu uma mão na infraestrutura do eixo entre Pernambuco e Paraíba e ocupou uma cadeia de rádio cobrindo várias regiões para anunciar o feito e sua ida ao nordeste ao lado do presidente Temer para começar a entregar trechos concluídos e dizendo ser simpático a uma candidatura à presidência pelo PSDB?

E agora Ministério Público? Isso vale para o tucano ou apenas para Lula?

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. zepires Diz

    O xuxuu safado esquece quanto foi que a Dilma lhe deu durante a sua crise hídrica e, já que agora como “nordestino” da gema, não diz porque não procurou iniciar a TRSF no governo entreguista do seu partido…
    P.S. Não esqueço das frentes de trabalho e menos, das cestas básicas da ação solidária como solução para o crônico problema do Nordeste, que na verdade sempre foi safadeza e descaração! Instrumentalize o povo e prossiga com a enganação. Enfim, faça o que quiser mas saiba que em 2018 eu vou votar no Lula!

  2. Sônia Bulhões Diz

    Pergunto ao chuchu apodrecido por que ainda fazemos racionamento de água na Grande São Paulo ? Seria por ele ter ajudado Lula e Dilma na transposição do velho Chico que negligenciou as obras aqui de São Paulo ? Conta outra, seu pinóquio pois essa não cola.

  3. MMONTIRO Diz

    As referidas bombas, depois da seca dos paulistas, tornaram um elefante branco, sem utilidade, tornou-se sucata.
    veio para o nordeste como engodo, se colar colou.
    Manda de volta que não fará falta.
    GERADINHO OS TRENS E METROS, QUANDO VÃO RODAR/?
    ADQUIRIRAM AS LOCOMOTIVAS E ESQUECERAM DOS TRILHOS. ENGENHARIA DO FUTURO.

  4. Jaime Santos Diz

    Política de oportunismo! Típico de tucanos atucanados e desesperados, pois sabem que não vão ganhar estas eleições.

  5. Edvaldo Diz

    KKK. Lua nele. O tall merece um chuva de ovo podre de. Seno que aproveitamos para parabenizar o grande S. Luis Inácio Lula da Silva E A Dilma Rousseff pela mega obra que o povo brasileiro, agradece.

  6. atevaldo Diz

    EU ACHO BEM CAPAZ QUE O DR GERALDO AECIO,VAI FAZER COMENTARIO,, QUE A TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO E OBRA DELES E NÃO DO LULA,EU PERGUNTO CADÉ O PADRE DO PSDB QUE FEZ GREVE DE FOME CONTRA Ó PAROVEITAMENTO DAS AGUAS QUE SOBRAVA,DO VELHO CHICO,EU ACHO QUE ELES VAI INVESTIR NA COMPRA DE VOTO DA QUELE POVO PARA DIZER QUE FOI ELES,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.