Angorá quase ‘infarta’ após Dilma afirmar que não o deixava roubar

21

Em resposta à declaração dada pela ex-presidente Dilma Rousseff em entrevista ao “Valor”, publicada nesta sexta-feira (17), o ministro Moreira Franco afirmou que as acusações são “infundadas” e rebateu: “seu governo legou 12 milhões de desempregados. O nosso abre vagas com carteira assinada”




Dilma afirmou ter demitido Moreira Franco da Secretaria de Aviação Civil durante o seu governo para impedi-lo de “roubar”.

À coluna do Lauro Jardim no O Globo, o atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência defendeu o governo do presidente Michel Temer e apontou falhas na administração da ex-presidente.




Às acusações infundadas da ex-presidente, respondo com poucas palavras e resultados: seu governo legou 12 milhões de desempregados. O nosso abre vagas com carteira assinada, depois de 22 meses em queda. O governo Dilma atraía empresas ‘amigas’ e afastava investidores. O nosso atraiu os maiores operadores estrangeiros de aeroportos, só ontem arrecadamos mais de R$ 3 bilhões. Em seis anos, Dilma não conseguiu entregar as obras de transposição do Rio São Francisco. Nós entregamos em seis meses. Mas foi como presidente do conselho de administração da Petrobras e da República que ela se superou, dizendo não conhecer o saque feito à empresa. Isso diferencia corrupção de trabalho e competência. Certamente por isso eu não tenha ficado em seu governo.”

você pode gostar também Mais do autor

21 Comentários

  1. Washington Diz

    Estava eu lendo a matéria e entendendo a argumentação sobre desemprego, apesar de os golpistas terem provocado essa situação, estranhando a informação de criação de empregos com carteira assinada, uma vez que o desemprego só cresce… mas quando li sobre as obras da transposição do Rio São Francisco, não me contive às gargalhadas, realmente é muito hilário.

  2. Elisa Dias Diz

    E o enfarto?

    1. francisco Diz

      ele disce q. acabaria a violencia no rio em 6 meses quando foi gonvernador e só almentou é um cara de pau

  3. Elivaldo Diz

    OH Sr. Angorá, somente uma pergunta, como é que se faz uma obra de transposição em 6 seis meses???????
    foi milagre de que Santo ?
    do Treme-tremer não foi, porque ele tá mais com cheiro de enxofre do que o próprio.
    na ausência de respostas suas, suas atitudes nos respondem….

  4. Claudete Scaratti Diz

    Empregos? Onde, só se foi no cú desse ladrão ai, querem tirar aposentadoria do povo trabalhador mas as deles continuam gordas, sem redução de valor ou de tempo néh
    O povo tem que se juntar em uma só voz, deixar de lado as diferenças de opinião, de partido e tirara esses caras antes que seja tarde e voltemos aos tempos de escravidão

  5. valzinha Diz

    SAFADO SEM VERGONHA. VELHO DECREPITO. O RJ TE CONHECE MUITO BEM SABE O QUANDO DEIXOU AOS PEDAÇOS E FALIDO O RJ QUANDO FOI GOVERNADOR. SEM VERGONHA. ABRE VAGA DE CARTEIRA ASSINADA PARA A SUA QUADRILHA. 24 MILHÕES DE DESEMPREGADOS. EM 6 MESES VC E A QUADRILHA QUE TÁ NO GOVERNO ENTREGOU É UM PATRIMÔNIO DE 31 BILHÕES DOS AEROPORTOS POR 10% DO VALOR. OPERADOR VOCÊ ATRAI A TORTA E A DIREITA. OS OPERADORES QUE LAVAM A PROPINAS QUE VOCÊS LEVAM

  6. Jorge Alberto Ubatuba de Faria Diz

    Se houve uma retalhação entre Dilma e Temer não se tem dúvidas . O que é certo em termos de roubalheira só pode partir de partidos que estão no governo e consequentemente no poder e PT junto a PMDB usaram de todas essas possibilidades de falcatruas e, com isso vieram outros amigos do PSDB, PP, DEM e hoje até PDT todos ladrões . Ainda existem dentro até do PT políticos honestos mas poucos . Esse Gato Angorá é safado há muitos carnavais e, se escondeu nessa posição acobertado pelo TEMER para ter Foro privilegiado.

  7. caio braga Diz

    Engraçado, não deixou o angorá roubar mas abriu a porteira da ladroagem para o PT e sua turma.

    1. valzinha Diz

      vai coxinha telespectador da roglobo. burro alienado e cego. bebe água de merda. ou vc rouba com eles ou é analfabeto funcional. Vai fazer churraSCO COM A CARNE DA jbs que vc berrava que era do filho do lula e assinar o cheque de entrega do patrimônio publico para as telecomunicações que você dizia que era da propriedade do filho do lula a OI
      já comeu o capim de hoje?

      1. jorge Diz

        Já descoberta o problema cerebral que afetou milhares de vermelhinhos: carne de cabeça de suino, papelão e produtos quimicos, sem contar que a mortadela com praz de validade vencido já estava putrefa.

  8. Minos Adão Filho Diz

    Esse ladrão conhecido como Angorá e que hoje se encontra a sombra de um ministério pra não ser preso não tem moral para se contrapor a uma mulher honrada como a presidente Dilma, que não conseguiu governar por ter um Congresso corrupto comprado para tomar o poder de assalto, Moreira Franco tu és um canalha.

  9. nilda Diz

    Terminaram as obras da transposição em 6 meses? Querem mesmo tomar a força a
    paternidade da transposição. Disse ainda que o governo do Vampiro “atraiu os maiores operadores estrangeiros de aeroportos, só ontem arrecadamos mais de R$ 3 bilhões”( privatização de serviços públicos).

  10. Rock Diz

    Velho bandido e ridículo a anos afanando o povo e agora ainda se sente no direito de apontar o seu dedo sujo para os outros.

  11. admilson paulo Diz

    sínicos isto é que estes monte de golpistas são.

  12. Luizão Diz

    FDP Sacanas… fazendo cortesia com chapéu alheio.

  13. Diana Diz

    A única coisa que esse governo está deixando ao país é destruição e retrocesso !

    1. José Manoel Diz

      Perfeito comentário, Diana!!

  14. Cacilda Galiotto Diz

    Comentar o que sobre esse salafrário, a cara de medo dele diz tudo, até por ter usurpado uma obra que ele sabe que não é deles!

  15. Israel Diz

    O que eles entregaram em seis meses, já estava pronto. A s vagas de carteira assinada não é nem um por cento das quefecharam depois que eles usurparam. Essa corja é muito cara de pau, e pensa que todo mundo é otário.

  16. Silvana Lucarelli Diz

    Querido…o golpe legou 12 milhões de desempregados.

  17. Anete Cláudia Fonseca Alves Diz

    Criaram empregos irrisórios. Os desemprego de hoje vem arrastando pessoas desde a Constituição de 88 . Até agora nada foi feito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.