Após derrota, Aécio está “sepultado”, diz grande imprensa

6

O PSDB saiu vitorioso dessas eleições, mas seu presidente, o senador Aécio Neves (MG), foi um dos grandes derrotados da disputa municipal de 2016. Com a vitória de Alexandre Kalil, do PHS, em Belo Horizonte, seu projeto presidencial fica praticamente sepultado. Esta é a segunda vez que o tucano perde em casa. A primeira foi em 2014, quando o PSDB foi derrotado para Fernando Pimentel, do PT.




De acordo com a análise do portal Brasil 247, os resultados deste domingo (30) praticamente confirmam o governador paulista Geraldo Alckmin, que fez um strike em São Paulo, como o candidato natural do PSDB na disputa presidencial. Aécio ainda tentou reivindicar o mérito pelas vitórias gerais do PSDB em várias cidades de grande porte, mas a derrota em seu berço político, o deixa distante da ‘máquina’.

Alckmin, por sua vez, tem não apenas o governo de São Paulo como a prefeitura da capital paulista, onde elegeu seu pupilo João Doria. Além disso, ele também venceu nas principais cidades de seu estado.

você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Graça Linhares Diz

    Só em não ter esse Playboy cheirador de pó candidato já é fez!!

  2. jorge Diz

    Candidato derrotado como disse a Presidenta Dilma

  3. Silas Diz

    Quanta babozeira esses comentários deve ser de alguém que mama nas tetas da administração do PT cambada de ordinários fascistas. ….. vcs não devem ter vivido e nem vivem no Brasil pra ainda falar bem do PT é do lula este animal sem alma nem coração ….nesta quadrilha houve até morte se Celso Daniel e o Toninho do PT ex prefeito de campinas

  4. Elisa Diz

    Eu já disse! Para onde foi o comentário?

  5. Elisa Diz

    Quem buscar a história verá que o maior número de abstenções foi na reeleição de FHC. Na gestão PT todos votavam satisfeitos. Nesta eleição se bateu o record de abstenções. Não me parece vantagem sair vencedor em uma eleição onde mais de um terço da população não te aprova. O PT tem muiiiiito o que comemorar pois apos quase três anos sendo bombardeado pela imprensa e pela Lava Jato, conseguir se manter vivo não é para qualquer partido. Parabéns PT levantem a cabeça e siga em frente, pois quando a tempestade passar queremos contar com você para a reconstrução, coisa que Lula faz com muita competência.

  6. MÁRCIO FARIA Diz

    OS PARTIDOS PSDB 2 PMDB SÃO A FALÊNCIA DE NOSSO PAÍS DÚVIDA FAÇA A SUA ANÁLISE…. SOU BRASIL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.