Após pedido de prisão contra Moro, Aragão afirma que juiz de Curitiba precisa ser detido, “milhares de empregos estão sendo riscados do mapa”

26

O ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, durante entrevista ao jornalista Paulo Henrique Amorim, afirmou que o juiz Sérgio Moro e a força-tarefa da Lava Jato, conseguiram riscar do mapa, milhares de empregos de trabalhadores brasileiros.




Para Aragão, a Lava Jato está preocupada apenas em aparecer na mídia, “O Brasil está sendo levado ao buraco por conta dessa vontade de aparecer nos noticiários”.

O ex-ministro criticou a “vaidade” dos procuradores, chegando a defender uma reforma urgente para que a crise não “quebre o país de vez”.




Eugênio Aragão fez críticas ao Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, que colabora para deixar o país ingovernável.

Ele lembrou que o salário do juiz Moro e dos procuradores da Lava Jato, só faz aumentar, “Não são eles que estão sendo prejudicados, mas sim, a classe trabalhadora”.

CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

26 Comentários

  1. Aristides Diz

    Deter o juiz Moro? Como ele segue a lei, posso entender que deter seja sinônimo de ameaça física?

  2. Fala povo Diz

    Quem deve ser preso é ele e toda a coja de politicos corruptos do Brasil

  3. Dirceu Diz

    e o desemprego é culpa de Moro? Por que não assumem que foi culpa de Lula, Dilma compactuados com a corrupção? Esse cara é mais um merda!

  4. Manuel Ferreira de lucena Filho Diz

    O único problema do juiz Sergio Moro, é a falta de imparcialidade, CANALHAS SÃO QUEM DEFENDE OS CORRUPTOS DO PSDB E DEMOCRATAS, BLINDADOS POR ESSE PAU MANDADO!! QUÊ É UMA PENA! POR CAUSA DOS HOLOFOTES OU NÃO, É VALOROSO OS CORRUPTOS MILIONÁRIOS, QUE ELE BOTOU NA CÁ CADEIA E OS LIGADOS AO PT!! ENTÃO PORWUE ELE NÂO FAZ O MESMO COM SEUS PARICEIROS DO PSDB E DEMOCRATAS?!! AÍ SIM MERECIA TODO ELOGIOS DE TODOS!!!!!!!

  5. Ariane Diz

    Não seria preciso destruir o país para FAZER JUSTIÇA! Os corruptos poderiam ser caçados e agilmente presos sem PIROTECNIA, SEM A DESTRUIÇÃO DAS EMPRESAS E SEM DESTRUIR INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS! A doença do infantilismo irresponsável e narcisista deve ser contido. Claras e documentadas explicações devem ser dadas à população sem a censura dos fatos contrários aos interesses PARTIDÁRIOS. PRECISAMOS, URGENTE, TER CONFIANÇA NAS INSTITUIÇÕES E MÍDIAS DE MASSA DO PAÍS.

  6. Geriel Compri Diz

    Quem defende partidos não passa de um grande corrupto, JESUS DISSE: UM REINO DIVIDIDO NÃO SUBSISTE POR SI PRÓPRIO, È fácil identificar o certo e o errado, o justo e injusto, o coerente e o incoerente, o equacionado e o incorreto, PARTIDO É COISA DIVIDIDA, ANALISEM PORQUE É DIVIDIDA!!!!!!!!!!!!.

  7. Cristina Diz

    Canalhas são as pessoas que estão contra a operação lava jato e o juíz Sergio Moro. Essa operação está nos mostrando toda a sujeira dos corruptos e desmascarando o pilantra do Lula, da Dilma e toda a facção criminosa.

    1. José dalmo Diz

      Eu não sou contra apunição dos corruptos e ninguém quê deu suas opiniões diseram cer contra o Ploblema e a parcialidade estão achando o povo com cara de trouxas porquê enquanto estão punindo alguns a roubalheira contínua escancarada esta punição na realidade ta na cara que é simplesmente pra beneficiá determinados partidos politicos a continuar como está sendo conduzida estas investigações muito em breve seremos uma venezuela

  8. Cristina Diz

    Canalhas são as pessoas que estão contra o juíz Sergio Moro e toda a operação lava jato, que está desmascarando os corruptos e sua corja, inclusive nos mostrando quem realmente é o Lula, a Dilma e toda a facção criminosa.

    1. manoel Diz

      Cristina você é uma canalha. Pilantra patrocinada por uma coja de safados igual a você lave a sua boca imunda. E não aponte seu dedo imundo em direção a uma vítima

  9. Marcos Diz

    Aos que defendem a prisão do juiz Sérgio Moro e dos Procuradores, estão perdendo uma excelente oportunidade de ficarem com a BOCA CALADA, inclusive, esse ex-ministro da Justiça.
    Se não tivéssemos essa VERGONHA chamada FORO PRIVILEGIADO, a operação Lava-Jato já teria colocado na cadeia os CANALHAS , de todos os Poderes, NA CADEIA.
    O Procurador Deltan Delagnol não seria louco para afirmar que LULA é o CHEFE DE QUADRILHA.
    Deixem a Lava-Jato trabalhar em paz.
    Quem não quiser apoiar, fica quietinho.

    1. Bruno Diz

      A verdade é que a lava jato tem um lado, o lado tucano pra ela proteger, e o lado petista pra acusar, ela investiga, não encontra nada que prove que o Lula cometeu algo de errado, e pra piorar esquecem de investigar os outros politicos que também são citados por empresários e por politicos presos, todos citam o nome do Aécio, alguns citam o nome do Temer, do Serra, do Renan Calheiros, etc… mas ninguém investiga nenhum deles, só investigam o Lula, a Dilma ou o pt, tem que investigar a todos.
      O problema do Brasil não é o foro privilegiado, até porque, se fosse, era facil de resolver, investigava, encontradas provas, tira do poder, igual fizeram com a Dilma e com o Cunha, e pronto poderiam prender a todos, mas enquanto investigam o Lula, o Cunha some com aquele dinheiro que ele roubou, o Temer afunda cada vez mais o Brasil, e os tucanos continuam nos roubando… tem que investigar e prender a todos e não apenas um…
      Pof falar no Cunha, ninguém mais falou sobre ele na midia… será que ele realmente esta preso? Cade aqueles milhões que ele desviou? Ninguém fala mais sobre isso na tv…

  10. Edson Marins Diz

    ESSE ERUZALON É ANALFABETO DE PAI , MÃE E PARTEIRA PARA DIZER TANTA ASNEIRA.NAO TEM CONHECIMENTO DA REALIDADE E DO BURACO QUE O PAIS SE ENCONTRA POR TER PESSOAS COM UM NÍVEL DE CONHECIMENTO TAO DISTANTE DA REALIDADE.

    1. luiz carlos Diz

      O pior de tudo é que já inventaram as ferraduras em plástico e removíveis e assim os asnos podem se disfarçar de sábios da política edar pitacos, não é
      mesmo Sr.Marcos??

  11. Roberto vidigal Diz

    É melhor o Brasil voltar para idade da pedra e comessar do zero do que ficar atolado e empacado por causa da corrupção.

  12. ivete caribé da rocha Diz

    O que mais será preciso para o povo brasileiro entender, que seus direitos, suas economias e a democracia do país, estão sendo destruídos pelo abuso de poder de um Juiz e procuradores da república, que devem sim fazer o combate à corrupção e seu papel é investigar, juntar as provas e condenar quem cometeu crimes, mas, não inventar provas, viver debaixo de holofotes e destruir as grandes empresas nacionais e por consequencia, milhares de empregos. É disso que Eugenio Aragão fala e é verdade. Nenhum combate à corrupção nos EUA e Itália, destruiu as empresas, mas prendeu os empresários e politicos corruptos. Acorde povo brasileiro, tem algo de podre nessa Operação.

    1. Roberto Diz

      É melhor o Brasil volar para a idade da pedra e começar do zero do que ficar parado e atolado nesta corrupção.

      1. Clésio Diz

        SOS BRASIL

    2. Ana Umbelina Diz

      Boa Ivete Caribé. O buraco fica muito mais embaixo e mais distante do que a maioria pensa.

  13. Marcio antonio Diz

    Então é justo que o Brasil continue com toda essa corupção? Que tudo isso que a lavajato está levando a tona é mentira e é noticia pra um juiz se aparecer?
    Sera que é isso que os senhores contra estão dizendo.

  14. Henrique Diz

    Eruzalon, vc é um verdadeiro imbecil! O país está assim devido a pessoas ignóbias como você. Procure ler e se informar melhor antes de escrever esse monte de asneiras. O cidadão de bem não suporta mais esse discurso extremista de fanáticos e acéfalos como o seu, tanto da esquerda quanto da direita. Precisamos de uma nova geração de cidadãos que se preocupem com o país e não com seus partidos e interesses particulares.

    1. Jane Diz

      É isso ai Henrique! Chega de politicagem. Mais consciência.

  15. Henrique Diz

    Eruzalon, vc é verdadeiro imbecil! O país está assim devido a pessoas ignóbias como você. Procure ler e se informar melhor antes de escrever esse monte de asneiras. O cidadão de bem não suporta mais esse discurso extremista de fanáticos e acéfalos como o seu, tanto da esquerda quanto da direita. Precisamos de uma nova geração de cidadãos que se preocupem com o país e não com seus partidos e interesses particulares.

  16. Pedro Diz

    E preferível ficar desempregado do que empregado a custa da corrupção

  17. ERUZALON COSTA Diz

    A LAVA JATO ESTÁ QUEBRO O BRASIL E O TUCANO JUIZ MORO SÓ SABE PERSEGUIR O PT E O LULA,POIS NÃO PASSA DE UM GRANDE CANALHA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.