ASSISTA VÍDEO: Documentário mostra “buraco” que Moro colocou o Brasil e o massacre do trabalhador brasileiro

6





você pode gostar também Mais do autor

6 Comentários

  1. Small Diz

    Tem que continuar investigando mesmo, nem que goste o dobro, pois só assim iremos mudar a visão desse País. Colocar o Pai da corrupção e da Falcatrua (Lula) ser preso, daí sim, falaremos de boca cheia que esse País não é mais o País da Corrupção e impunidade e mudamos a visão que a população mundial tem do Brasil.

  2. Fernanda Diz

    Acredito que moro está fazendo o seu melhor. A prova disso são as novas regras que estão tentando implantar para que não haja mais delação.

  3. Cristiane Diz

    Vocês estão invertendo. O buraco que o Brasil está foi cavado por partidos e políticos que desviaram verbas. O juiz tem que investigar mesmo. A culpa do caos econômico foi e será debitado na conta dos autores entre eles políticos do ex.

    1. Behe Diz

      O conto de fadas da mídia. A corrupção é real e precisa ser combatida, mas não quebrando as empresas. E por que foi assim? Esse é o plano. A corrupção não acabou e o país está andando 20 anos para trás. O plano dos EUA está dando certo, mais uma vez, com o beneplácito dos traidores de sempre, como Moro&PSDB&PMDB. Isto está claro e só não enxerga quem está adormecido pela Globo e séquito de safados, ou se beneficia da pilhagem social.

    2. Paulo Sampaio Diz

      Também acho que investigar é preciso, sempre foi, mas não com bandeira de partido, também não achas?

  4. Irnac Valadares Silva Diz

    Esta conta da mega operação da lava-jato que causou prejuízos de 140 bilhões ao Brasil, as quebradeiras de empresas nacionais, paralisações de obras, investimentos, tudo devem ser debitado em nome do juiz Sergio Fernando Moro, representante do (Sistema Financeiro Mundial)!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.