ATENÇÃO: Globo muda de estratégia para tentar confundir mais uma vez a opinião pública; CONFIRA!

80

Quem assistiu a edição do Jornal Nacional nesta quinta (16) tomou um tremendo susto e ficou mergulhado na perplexidade.




Não precisou de muita sabedoria, para saber que os apresentadores e diretores do JN, tentaram jogar a sujeira que toma conta das entranhas governamentais desse país pra de baixo do tapete.

O Brasil que todos sabem que se encontra vivendo uma crise econômica e política sem precedentes, passou a apresentar perspectivas de melhorias em um passo de mágica.




A Globo que há bem pouco tempo, vendia uma imagem negativa do Brasil e que teria participado diretamente de um golpe que retirou do poder uma presidenta eleita legitimamente pela vontade do povo, resolveu de repente manipular a cabeça dos brasileiros.

Os apresentadores do Jornal Nacional que noticiam todo dia, crises política e econômica, inclusive sempre criticando o ( PT) e o ex-presidente Lula e tentando poupar o nome e as ações impopulares do governo ilegítimo do presidente Michel Temer, hoje resolveu estrear uma nova tática.

Da maneira mais grotesca possível e de maneira sutil, a Globo deslanchou uma série de elogios as ações do governo Temer como se o país de ontem pra hoje tivesse resolvido todos os problema ou pelo menos possuísse garantias nessa direção.

Descaradamente a nova estratégia foi lançada como em uma varinha de condão e na certeza de que os menos esclarecidos e favorecidos fossem mais uma vez cair como patinhos.

De repente o Brasil já estava recuperando empregos, com a garantia de que de maneira gradativa a situação iria ser contornada, o que não é verdade. O que aconteceu foi: 1º Uma melhoria em serviços com mais algumas carteiras assinadas em relação ao mesmo período do ano passado.
2º A concessão de alguns aeroportos por quantias insignificantes, tentando passar a imagem de que o Brasil está com uma credibilidade extraordinária lá fora, “o que não é verdade”

3º Que o número de casos de Dengue e Chicungunha caiu satisfatoriamente, mesmo sem qualquer ação do governo e todos sabem disso.

A verdade é que foi possível notar que o jornalismo da Globo vai poupar um pouco mais a munição contra Lula e o PT e quem sabe aguardar a hora adequada para isso e trabalhar sutilmente e de forma sorrateira, como já tem feito em outras fases nesse país, tentar melhorar a imagem do governo Temer.

Uma coisa é certa. O Brasil continua vivendo o pior momento de sua história politica e econômica e o povo deve ficar em alerta, para não se deixar levar pela invencionice da Globo que é extremamente habilidosa em se tratar de manipulação.

As redes sociais devem denunciar essa nova estratégia da globo, para que o povo fique em alerta e acreditando que o nosso país tem jeito e a saída é elegermos um presidente através de eleições diretas e que tenha pulso e credibilidade para governar.

Matéria do Jornalista Gil Silva

Click Política

você pode gostar também Mais do autor

80 Comentários

  1. Eduardo Diz

    Eu não sei qual é a desse povo de ficar “Golpe que tirou do poder a presidente eleita democraticamente”. Que golpe? Seria golpe se ela tivesse sido usurpada do poder como na ditadura, ou coisa assim. Assim como aconteceu lá atrás (acabei de ler que o collor sofreu impeachment, não sei muito sobre o assunto mas ainda vale mencionar), foi usada a lei de que o povo insatisfeito pode votar para os deputados decidirem passar uma votação pro senado que então vai decidir se o presidente sofre ou não o impeachment. Aceita.

  2. Gilberto Diz

    A mortadela estragada da Friboi tá fazendo mal pra esquerda. Texto feito por petista dá nisso, kkkkkk

  3. Daniel Leal de Queiroz Diz

    Golpe que retirou do poder uma presidenta eleita legitimamente pela vontade do povo ??? desde quando porra ??? todo mundo sabe que houve fraude com a smartmatic !!! todo mundo sabe porra !!!!!

    1. Lauro Soares Lellis Diz

      A pergunta é: Quando o Lula e o PT foram pontas de lança, cães de fila e protagonistas importantes – a mando das elites – no impeachment do Collor (legitima e democraticamente eleito pelo povo), foi golpe? Responda: FOI GOLPE? Então o Itamar Franco foi golpista e usurpador? E o Lula e PT foram “golpistas”? Normalmente os fanáticos zumbis-comuno-petistas nunca respondem a esta pergunta… Simplesmente agridem, tergiversam, fingem que não é com eles, saem pela tangente e mudam de assunto.

    2. Jorge Luiz Diz

      Da sua boca sai muita porra.

  4. Marcelo Diz

    Muito, mas muito parecido/semelhante com o que acontece na Argentina hoje ! Clarín/La Nación = O Globo… Ou seja…

  5. Mariacida Diz

    Ou a maioria das pessoas que postaram seus comentários são os milionários de nosso país ou esse povo mora fora do Brasil. O gente alienada. Na sexta feira acabaram com as empresas frigorificas e 5 minutos após o jornal fazer a denuncia, já estava veiculando esclarecimentos de um dos grupos. Isso é o que mesmo? Realmente não se fala mais no número de desempregados, na queda das vendas… Como o país está reagindo a crise? Sabe pq o país está sendo bem visto lá fora? É para chamar investidores que só vem ganhar dinheiro as custas de mão de obra barata e péssima qualidade de serviço como por exemplo: telefonia, produtos de baixa durabilidade etc. Vendem a nossa imagem de melhor pais do mundo. País da corrupção. É corrupção em todos os setores, não é só politico não.

  6. Eu mesmo Diz

    Lula2018

    1. Carlos Diz

      Manda ele tomar no Rabo.

  7. Joacy Souza Diz

    Como sempre a rede goebbels de manipulação agindo para vender mais falsas verdades sobre este tenebroso desgoverno golpista e corrupto ! Reforma da presidencia urgentemente !

  8. Aldo Brandao Diz

    Na verdade, quem está tentando manipular aqui é o autor do texto. Eu até estava acreditando no desenhar do que foi escrito, mas no final quando vi outros assuntos relacionados percebi que tens o DNA de um esquerdista extremista, tentando confundi a cabeça dos que tem pouca informação. em outra matéria relacionada fala que jornalista se revolra com o “sucesso do depoimento e Lula” dps dessa esse site perdeu totalmente a credibilidade.

    1. Serafim Diz

      Aqui é o antro do petralhismo descarado… nem adianta tentar alertar…

  9. ELIEEU Diz

    PELOS ALGUNS COMENTARIOS ACIMA A GENTE FICA MUITO TRISTE EM VER A DESGRAÇA QUE O PT FEZ NO PAZ A FORTUNA DE UM 9 DEDOS E SEUS FILHOS DA NOITE PARA O DIA ENFIM UNS MACACOS COM RAVO DEPENDURADO EM UM GALHO DE QQ ARVORE COMENDO BANANAS …SEUS IDOTAS

  10. Adriano Barbosa Diz

    Parei de ler no “uma presidenta eleita legitimamente”. Depois que vimos os milhões de reais desviados para a campanha da “presidanta”, sendo R$ 300 milhões só da Odebrecht, não consegui parar de rir.

    1. Bronqueado Diz

      Mas o Brasil ta quebrado hoje não é Culpa do Temer e Sim da Dilma e Pt junto com a corja de Ladrões incluído o Chefe Luladrao

  11. Kelson Moreira Diz

    Texto puramente petista.

  12. Lucio Braga Diz

    A Globo, …………..resolveu de repente manipular a cabeça dos brasileiros. (Pensei que era hábito da Globo fazer isso)

  13. Julio Diz

    Jornal de esquerda mortadela da friboi

    1. doris teresinha santos Diz

      Mortadela podre da Friboi! kkkkkkkkkkkkk

  14. André Campos Diz

    Eu fico vendo as pessoas ditas brasileiras se ofendendo gratuitamente por causa de políticos e partidos…Gente,fala serio.Me mostrem um só político honesto,um que nao foi corrompido ou que não está pelo sistema.Até as instituições religiosas já perceberam o quanto eles podem lucrar entrando para politica….Vamos ser mais coerentes,mais patriotas e menos fanáticos.Se não nos unirmos em prol de um bem maior,então é melhor dividir esse pais ao meio…..

    1. Catlos Alberto Diz

      Concordo… enquanto a grande maioria se degladia apoiando ou defendendo seus partidos e seus politicos, eles continuam a nos roubar na cara dura. NENHUM PRESTA, seja partido ou seja politico… não valem nada , não merecem ser chamados de brasileiros. Parem ds besteira defendendo direita ou esquerda pois nenhum de vcs sabem o que realmente é isso… lutem contra a corrupção, contra altissimos salários e beneficios de políticos, lutem contra aposentadorias diferenciadas, contra planos de saúde vitalícios para toda a familia, contra frotas inteiras de veículos, exijam que sejam nossos funcionários como realmente são…. não tem que defender interesses de partidos… se algum partido tem interesse, já não merece existir….. interesse tem que ser da Nação, do povo…

      1. Mais um palhaço brasileiro Diz

        Muito bem dito. Político deveria ser um funcionário público como outro qualquer.

  15. Gilson Araujo da Rosa Diz

    Quem lê este post acha que a Globo, deu opinião sendo a globo só apresentou a noticia que foi veiculada por toda a imprensa, mas a tentativa de inocentar o PT das irregularidades que fez, jogam a culpa pra cima de qualquer um e as costas largas é a globo, que é de extrema esquerda, a globo não reza na cartilha da direita, dizer que a Dilma foi afastada injustamente é escarnecer na cara dos Brasileiros, pois pedalou e maquiou as contas para ganhar as eleições cometendo um crime eleitoral que ofende todos os brasileiros que votaram nela pensando que o país estava num situação, quando na verdade estava em outra, cometendo grave crime de responsabilidade, ela ficou sem condições de continuar, quem foi ELEITO PARA ASSUMIR QUANDO A PRESIDENTE NÃO PUDESSE MAIS? Michel Temer que hoje ocupa o cargo para o qual foi eleito com mais de 54,000,000 de votos na chapa com a Dilma, por isso a pessoa que escreveu este post deveria se envergonhar, pois falta até racionalidade, nem parece um ser humano que consegue pensar e discernir o que é lógico.

  16. antonio marcos paulo Diz

    BOA …… UM PRESIDENTE Q TENHA PULSO FIRME E NOME LIMPO ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 ….. BOLSONARO 2018 …..

    1. antonio Diz

      a maconha q vc fuma tá verde ainda ou podre…entre num grupo de auto ajuda pra clarear as idéias amigão.

  17. José Manoel Diz

    Esse é o preço do golpe!! A globosta contamina o cérebro de quem assiste esses jornalecos tendenciosos…….

    1. Carlos Alberto Diz

      Golpe de quem? A mulher foi eleita e durante o mandato foi incompetente.. em uma empresa se o diretor financeiro maquia resultados e esconde o rombo da alta direção o que acontece??? É despedido por incompetência… o que ela fez? Escondeu da nação a situação económica e mostrou resultados falsos… o que foi feito??? Foi despedida… alguma semelhança com empresa? A empresa esta errada em demitir? Nos estamos errados em tirar a incompetente e colocar o vice eleito junto com ela no lugar??? Cala a boca

  18. cido pereira Diz

    o brasil e dominado por um pequeno grupo, os brasileiros e obrigado a trabalhar e pagar impostos para que os politicos fazer farra, dividir para os meios de comunicaçao que iludao o povo e fala a lingua deles. resumindo nos brasileiros somos traidos todos os dias e votamos nestes f d putas. estamos afundandos dia a dia, na verdade nois brasileiros nao temos sangue nos olhos. O BRASIL E NOSSO!!!!!!!!!

    1. luiz nogueira Diz

      ENTÃO VAMOS A LUTA; VAMOS TOMAR O BRASIL DE VOLTA PRA NÓS, OS VERDADEIROS DONOS; VAMOS A GUERRA SE PRECISAR, MAS TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA, POIS SÓ FALAR NÃO RESOLVE MUITO, TA TODO MUNDO SÓ NA NET, TEMOS QUE NOS REUNIRMOS EM ALGUM LUGAR, E SAIR PRO PAU…

  19. Julia Diz

    #foragloboGOLPISTA

  20. Alcione Diz

    Não foi nada disso , seus psicopatas, disseram que a economia teve uma ligeira melhora mas que não se podia afirmar que seria fixa porque este mês teve contratação de professores e aumentava o índice de empregos. Manipuladora é essa esquerda brasileira ridícula

  21. Geraldo Bohessef Diz

    Quando se fala que Dilma foi eleita democraticamente, apesar das dúvidas se realmente foi eleita na reeleição, ou se o Tofolli que a elegeu, e por isso não poderia ser despedida, depois de quebrar o Brasil, causar 14 milhões de desempregados, eu pergunto : O Collor não foi eleito democraticamente não ? Se o cara não é do PT não é golpe mandar ele embora por causa de um Fiat Elba ? Se for do PT e quebrar o Brasil, jogar todas as empresas públicas no buraco e for despedido, é golpe ? Falam do desemprego, da reforma da previdência, a da Dilma seria bem pior , já havia começado por tirar direitos dos trabalhadores ,agora até desses frigoríficos sem esquecer que o Friboi recebeu mais de R$30 bilhões do PT e com garantia de bens no valor de R$6 bilhões, e a RBF que tem entre seus dois maiores acionistas o Fundo de pensão Previ (BB) e o Petros, que até hj são administrados por pessoas ligadas ao PT, enfim, o PT jogou o Brasil na merda e agora culpa o vice que os petistas elegeram. Vcs deveriam é ter o título de eleitor cassado, não sabem escolher um presidente e muito menos um vice, afinal todos já conheciam o Temer muito bem, assim como conheciam o Renan, Collor, Maluf, Jader, Sarney e vários outros que o Lula foi pedir a benção e beijar a mão, pra se aliarem a ele e ao PT.

    1. Darlan Diz

      Sabias palavras…. Tudo que o PT faz é bom, é só ele faz. O resto não faz nada. Agora querem difamar a pesquisa que mostra o crescimento dos empregos nos últimos 24 meses, o mês é de março teve o melhor indice. Eles agora querem afirmar que o Brasil tá na merda, tá em crise, não tem crédito, está com nome sujo. Engraçado, na campanha de 2014 para reeleger Dilma, eles diziam que estava tudo ótimo, que o Brasil estava crescendo, por isso esconderam e manipularam as informações dos indicadores dá economia para enganar o Brasil, e estava pior que agora, e se está assim, foi por que o PT governou o Brasil nos últimos 14 anos, ou seja, Lula e Dilma afundou o Barco Brasil. Acabaram com todas as empresas estatais: correios, Petrobras, entre outras……. Quem quiser ser enganado fique a vontade. Eu não votei no temer, o próprio pt colocou ele lá, e claro quem votou na chapa, isso quer dizer se o Presidente sair o vice aasume, pois foi eleito para o cargo. Aí vem o pc do b, pt, entre outros dizer que é governo ilegítimo, sem voto. O pior cego é o que não quer ver.

  22. Eko Diz

    Parem de assistir a Globo. É muito simples. O problema são as pessoas que não tem senso crítico, essas não deveriam assistir essa emissora. Acho que a saída para acabar de vez com essa bosta na vida dos brasileiros é ensinar as crianças a não assistirem esse canal de TV. Talvez num futuro próximo essa merda de canal afunde.

  23. Gustavo Horta Diz

    É como disse nossa presidenta Dilma, eleita e derrubada pelo golpe de 2016: “Não sobrará pedra sobre pedra!”

    “Eu acho demais!”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2013/03/12/eu-acho-demais/

    “…E como tem muito mais coisas por aí, que quis ilustrar apenas com alguns exemplos, é demais.
    É mesmo demais! Bom demais? Ou muito, demais, além da conta? Tire as suas conclusões.
    Abraço e felicidade, sempre (é possível, é demais!)”

    #SomosTodosContraReformaDaPrevidência
    #SomosTodosContraReformaDaPrevidência

  24. Vanessa Diz

    Deveria ser crime escrever uma notícia tão tendenciosa como essa, bata ler a frase: Dilma q foi eleita democraticamente, pra gente parar de ler e twr certeza q não trata de uma notícia verdadeira e sim uma notícia cheia de tendências petistas, na boa, vc eh parente do lula? Não to dizendo q a globo seja nenhum anjo, mas assim como Dilma foi eleita “democraticamente”, o temer tb foi, e olha, pelos mesmos idiotas q colocaram a Dilma lá, um deles provavelmente foi vc repórter, pau mandado do pt…

    1. Andre Diz

      “Deveria ser crime escrever uma notícia tão tendenciosa como essa, bata ler a frase: Dilma q foi eleita democraticamente”…por um acaso ela não foi eleita democraticamente? Crime?!!! A idiotice não tem limites

    2. Helem de Souza Barros Diz

      Se informe melhor antes de acusar as pessoas. Se precisar, eu desenho para vc. Temer era vice de Dilma. Vcs coxinhas e os golpistas fizeram de tudo para derrubar a Dilma. Nos petistas, votamos no projeto do PT, e a ponte para o inferno era projeto do PSDB e do PMDB. Dilma rejeitou esse projeto e foi derrubada. E vcs coxinhas inconsequentes manipulados pela rede Globo foram para as ruas gritarem fora Dilma e consequentemente pediram para que o Temer assumisse e junto com o PSDB fizessem que o país entrasse nessa baderna. Quem colocou Temer no poder, foram vcs coxinhas, juntamente com a globo e os deputados e senadores golpista.

      1. Taty Diz

        Quem era o vice da Dilma?

    3. Lilia Diz

      A Dilma foi eleita democraticamente, isso é fato, não tendência.

    4. marcelo Diz

      Ninguém votou em golpista sua coxinha idiota. Enquanto você repete os mantras anti-PT, só o que apedeutas como vocês sabem fazer, os golpitas apoiados por vocês estão acabando com esse país sua inútil. Tire o cabo da panela do cu sua infeliz.

      1. Edson Diz

        BOLSONARO 2018, ESSA É A SOLUÇÃO

    5. carlos chaves Diz

      Coxinha só fala besteira.

  25. FLATAL Diz

    Assistam a TV paga. Lá não falam mal de Lula e Dilma, nem o que eles fizeram ao País. Assim os mortadelas ficam mais calmos, até o Lula ser preso com a Dilma e toda a canalha de todos os partidos que infestaram Brasília. Quem não aceita a verdade dos fatos, são brasileiros que não amam a pátria e continuam petistas.

  26. maria de lourdes bortolatto Diz

    Mas não é possível isso. Quando as coisas estão ruins, todo mundo reclama. Agora que começamos a sentir os pequenos progressos, inflação baixa, emprego aumentando (inclusive três pessoas da minha família conseguiram emprego), não pode anunciar?
    Vamos comemorar, que depois de uma terra arrasada, já começaram brotar verdes brotos de esperança.

    1. Grasi soares Diz

      Você está brincando né?
      Nnão é possível!!!

      1. carlos chaves Diz

        Acho que estas pessoas estão vivendo em Miami .

    2. marcelo Diz

      KKKKKKKKKKKKKKKKK Mente mais sua filha da puta, quem sabe algum coxinha acredita em você.

    3. Filipe Diz

      Q tipo de fava vc come no almoço?

  27. ari nobre Diz

    A Globosta pode adotar o perfil que quiser, sempre sera golpista e ficara do lado de quem pagar melhor, é do seu DNA foi concebida pelo jornalista Roberto Marinho que durante o Ditadura Militar tinha apoio do EUA ai foi lá e buscou apoio financeiro, e consolido e é hoje este câncer na sociedade brasileira, se depender de me acaba, luto contra este estrume fatídico.

  28. Maria Diz

    Debaixo…

  29. Maria Diz

    Debaixo.

  30. Cassio Diz

    O CAGED está sendo manipulado, o número das demissões de janeiro e fevereiro não estão no sistema do MTE é só investigar.

  31. CANDIDO L.S. MALTA Diz

    Sou de esquerda, mas que a situação está mudando está. Vamos ser sinceros e falar a verdade. Mas, que a situação está melhorando para alguém está. Aqui em Queimados/RJ, onde moro, por exemplo, o botijão de gás esse mês aumentou de R$50,00 para R$65,00. Não sou bom de conta, mas parece que foi um aumento de 30%. Ainda bem que ninguém está gastando tanto gás por causa do aumento do preço da alimentação. A vantagem é que comendo menos o povo faz regime. Deve ser por isso que os idiotizadores das massas estão dizendo que o Brasil está melhorando. O povão está emagrecendo e isso faz bem a saúde. Fs D Ps.

  32. Paulo Sampaio Diz

    REPORTER desta nojenta emissora, participar de qualquer PROTESTO, será ESCURRAÇADO.

  33. Raquel T Schnorr Diz

    E a apresentadora do Bom Dia Brasil de hoje (17/03) teve um orgasmoao vivo ao falar da criação de 35 mil empregos. E assim eles dão continuidade ao golpe.

  34. junior Diz

    Foda-se a Globo! Foda-se os Coxinhas! Eu quero ver todos eles trabalhando até morrer sem direito a aposentadoria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Angelim Diz

      Nós, os coxinhas, poderemos trabalhar muitos anos mais pois temos saúde; agora… vocês, trouxas comunistas, que só comem mortadela, realmente não vão aguentar mesmo. FORA comunistas DE MERDA.

    2. Geraldo Bohessef Diz

      A reforma da Dilma seria 65 anos para homem e 65 anos para mulher, o Temer que era da turma da Dilma, que vcs também elegeram, segundo o Tofolli o Temer teve o mesmo número de votos da Dilma, manteve a mesma idade para o homem e diminuiu 5 anos a da mulher. Vai voltar com os direitos dos trabalhadores que a Dilma cortou, enfim, vcs reclamam do cara que vcs elegeram, isso só vem a provar o seguinte, petista deveria ter o título de eleitor cassado, não sabem votar nem pra presidente e nem pra vice. rsrsrsrsrs

    3. Leticis Diz

      É. . .porque tu não vais, com certeza, porque mortadela não trabalha!

  35. Renan Diz

    Ótima matéria, mas não podem ocorrer erros desse tipo:

    “A Globo que a bem pouco tempo, vendia…” – Forma correta: A Globo que HÁ bem pouco tempo, vendia…

  36. Alceu Alves Diz

    Não entendi. A Globo era o carro chefe do PT, durante os governos Lula e Dilma; chamava a Dilma de “presidenta” como fazem os psicopatas. Agora não gostam mais?Temer foi eleito pelo PT. Agora ele é ruim? Vão estudar as roubalheiras feitas no país…

    1. Laércio Manoel da Silva Diz

      Satanás também foi escolhido, como anjo de luz e de confiança de Deus e no entanto… E a roubalheira, corrupção e golpismo já não é mais teoria agora é na pratica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Plínio Diz

      O PIG ( partido da imprensa golpista ), ao qual faz parte o” estadão ” ( em estado comatoso ), desde 32 quando perderam a guerra, sobrevive de benesses de governos golpistas e anti-nacionais !

    3. José Newton Diz

      Imagina o que seria feito se a Globo fosse contra os Governos Lula e Dilma, será que a Globo é o tal de fogo amigo?

    4. Marcos Diz

      A Globo apoiadora da esquerda? A golpista Globo que apoiou o golpe de 64 e de 2016? Em qual planeta você vive??????????????

    5. Jorge Silva Diz

      Temer não foi eleito, nem seu programa infernal. Com esse programa que só beneficia as elites ele não ia ser eleito nem na Cochinchina.

    6. Ricardo Diz

      Francamente só um RETARDADO MENTAL RIDÍCULO pode afirmar que a Globo era o “carro-chefe”do PT. Só isto, já mostra o teu GRAU DE IMEBCILIDADE/MAU-CARATISMO!

  37. Alzair Ferreira de Souza Diz

    Sobre as manifestações do dia 15/03/2017, mencionou apenas alguns problemas no trânsito das cidades. Desviando o foco do #FORA TEMER.

  38. wilson Diz

    Talvez porque viram o povo na rua e os protestos do dia 15 e se deram conta que estamos realmente mobilizados e prontos pro confronto. Vamos parar eles caso persistam nessa perseguição e manipulação.

  39. Elisabeth Diz

    todo mundo sabe disso, compartilha e nao faz nada. fazem passeatas, carreatas, panelaços mas na hora de votar colocam e aceitam qualquer um no poder. Em qualquer outro país do universo, uma manifestação resolve o problema, aqui nao…Onde está o problema? no povo, infelizmente. Enquanto o povo nao souber votar, nao exigir que suas reivindicações sejam atendidas, as manifestações te, que continuar até dar o resultado pretendido. Caso contratio, vai ser assim sempre…

  40. Juvanildo Cabral Diz

    Eu não assisto nenhum canal da TV aberta. Prefiro YouTube ou netflix. Até cancelei a sky, porque ė das empresas Globo. Eles querem duvidar da nossa inteligencia

  41. VICTOR Diz

    Concordo em gênero número e grau, e vão repetir isso todos os dias até que o povo ache que é verdade.
    Já tinha notado ´com a propaganda que fizeram (e continuam fazendo) do dinheiro do FGTS como se fosse a
    salvação do pais.

  42. Adelmo Diz

    Não assisto mais esse jornaleco. A manipulação está descarada faz tempo. Bando de FDP!

  43. Sonia Maria Goi Diz

    Canalhas! Canalhas! Canalhas!

  44. celso Diz

    Globosta pra quem gosta é um prato cheio. Se os Marinho dependessem do meu ibope teriam morridos de fome.

    1. Mvo Diz

      A única coisa errada que o PT fez foi não ter tirado essa emissora do ar anos atrás.

    2. Genésio Leffa Hendler Diz

      Isso dae é essa campanha é que deve ser feita. Foda-Se a Globo. Não assisto nada deles é estímulo q cada um faça isso. Quero mais é que morram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.