BOMBA: Clonagem de celular de Marcela Temer com fotos íntimas e conversas foi ‘motivo’ para aproximação de Moraes com Temer; ENTENDA!

0

BRASIL 247

O agora ministro afastado da Justiça, Alexandre de Moraes, indicado de Michel Temer para a vaga do Supremo Tribunal Federal (STF), ganhou a confiança de Temer em abril de 2016, quando ainda era secretário de Segurança Pública de São Paulo.




Reportagem de Daniela Lima e Thaís Bilenky mostra que Temer, então vice-presidente, procurou Moraes em abril do ano passado para pedir-lhe ajuda na investigação a clonagem do celular de Marcela Temer. Um homem acessara seus e-mails e fotos íntimas e pedia dinheiro para não espalhar os dados.

Tratando do caso pessoalmente, Moraes foi responsável pela prisão do suspeito em 40 dias. Silvonei José de Jesus Souza foi condenado a 5 anos de prisão (leia mais). Nenhum detalhe do conteúdo do celular de Marcela Temer foi divulgado.




Alexandre de Moraes será indicado ao STF com o apoio de ao menos três partidos: PMDB, DEM e PSDB –hoje ele é tucano, mas já foi filiado às outras duas siglas. No último domingo (5), à noite, recebeu a ligação que tanto esperava. Era um colega da Esplanada. “O Michel te escolheu. Vai ser você.”

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.