BOMBA: Renan pode assumir Ministério da Justiça e tem como prioridade reavaliar a Lava Jato e o juiz Moro; VEJA!

11

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), poderá assumir o ministério da Justiça a partir de 2017, a convite de Michel Temer.

Desde o golpe, Renan nunca acenou um apoio integral ao governo ilegítimo. Com o convite, Temer terá um grande aliado a partir do ano que vem.

O presidente do Congresso Nacional é alvo de alguns processos na “Lava Jato”. A pergunta que fica é a seguinte: a Força Tarefa ficará contente em ser comandada por um réu da operação?

Renan pode ser o homem que estancará a sangria da Lava Jato, como tanto quer o senador Romero Jucá (PMDB-RR).

Independente da sua opinião com relação ao golpe, se a presidenta eleita Dilma Rousseff ainda estivesse no poder nada disso aconteceria.

você pode gostar também Mais do autor

11 Comentários

  1. King Wahlen Diz

    Having already been a victim of costly and long loan procedures, so I am finally turned to MEILLEUR CREDIT who was able to offer me a loan fast and with NO FEES to advance.Please visit their site ( http://www.meilleur-credit.net )

  2. Kathern Manche Diz

    Ayant été déjà victime des procédures de prêt couteux et long, je me suis donc finalement tourné vers MEILLEUR CREDIT qui a su me proposer un prêt rapide et sans AUCUN FRAIS à l’avance.Veuillez visiter leur site ( http://www.meilleur-credit.net )

  3. go to this site Diz

    I just want to mention I am beginner to blogging and site-building and honestly loved your website. Likely I’m planning to bookmark your blog post . You definitely come with fabulous well written articles. With thanks for sharing your website page.

  4. Pandolfo Diz

    Isto foi apenas uma brincadeira do blog para pegar desatentos!!!

  5. Marcelo Diz

    Blog patrocinado pelo PT. Se a lava jato acabar os metralhas se salvam.

  6. Valquiria Diz

    Só uma pergunta a quanto tempo o PT esta no poder? e não esqueçam que políticos de outros partidos também estão sendo investigado. Passa essa imagem de que só o PT é acusado porque tudo provas, delações está sobre este partido. Na verdade meu Povo nós não sabemos da “MISSA A METADE” A mídia mostra o que convém.

  7. Rogério Braga Diz

    Isso seria apenas mais uma das faces do GOLPE. O Brasil já vive uma nova ditadura. E ainda tem babaca por aí defendendo essa corja de corruptos da direita, dizendo que só tem corruptos do PT. Mas muitos desses que gritaram “fora Dilma” e “fora PT”, comerão o pão que o diabo amassou nas mãos desses bandidos e golpistas. Infelizmente atinge e atingirá a todos nós, que já estamos sofrendo na pele.

  8. Ralfob B B Penteado Diz

    É o metabolismo da casta dos não comuns (judiciário, legislativo, executivo. 40℅ de impostos para a condução ao subdedenvolbimento). Aos comuns é metástase.

  9. Juciel F.Kennedy Alves de Windsor Diz

    Seria até interessante. No entanto, se o governo fosse do PT, algum ministro do STF(Em especial,Gilmar Mendes), teria intervido e suspenderia a posse.

  10. Junior Diz

    Hahahahahahahahahahaha que noticia ridícula aaaah
    Petistas.. Petistas… naaaao passarão!

    1. Ralfob B B Penteado Diz

      Já pTassaram . Trocou a quadrilhaha. PERCEBEU ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.