BOMBA: Testemunha admite que Lava Jato usou “boatos” contra Lula no caso tripléx; VEJA!

3

Jornal GGN

Uma testemunha do caso triplex que acompanhou diariamente a reforma do apartamento no Guarujá, que está em nome da OAS, admitiu perante o juiz Sergio Moro que só ouviu “boatos” de que a unidade pertenceria ao ex-presidente Lula, mas não possui qualquer documento que comprove isso.




Esses boatos, segundo a testemunha, vinham sempre de funcionários da limpeza e da zeladoria do condomínio, além de comerciantes do entorno do Solaris, disse Rosivaine Soares, ex-funcionária da Tallento. A empresa foi contratada para fazer uma reforma no triplex que a Lava Jato diz ter sido entregue a Lula como uma forma de pagamento de propina.




Rosivaine admitiu que recebeu o projeto de reforma da OAS e nunca ouviu de nenhum funcionário da empreiteira, ou de qualquer superior seu na Tallento, que a unidade seria do ex-presidente Lula. Mas diante de Moro, ela disse “acreditar” que o apartamento tinha “vínculos” com o ex-presidente, sem que ela pudesse especificar se ele era um cliente em potencial ou proprietário de fato.

A partir dos 23 minutos do vídeo abaixo, a testemunha diz ao advogado de Lula, Cristiano Zanin, que ele está certo em dizer que as afirmativas sobre Lula ser dono do triplex não passam de “boatos da vizinhança”.

Em uma oitiva polêmica, também na semana passada, o ex-zelador do Solaris, Afonso Pinheiro, também admitiu que não possui provas documentais de que Lula seja o dono do triplex. Além disso, ele afirmou que os boatos começaram dentro do Condomínio após visitas da famílai do ex-presidente ao local. Segundo Pinheiro, as corretoras ajudavam a espalhar esse boato para alavancar as vendas de imóveis no local.

Rosivaine disse ainda que acompanhou a visita que Marisa Letícia, ex-primeira-dama, fez ao apartamento com um de seus filhos. Na ocasião, de acordo com a testemunha, dona Marisa ouviu detalhes sobre o que havia sido executado no decorrer das obras.

O juiz Sergio Moro perguntou à testemunha se Marisa demonstrou ter ficado satisfeita com a reforma. “Eu não sei afirmar, Excelência, o que foi dito com detalhes. Mas foi apresentado o que foi feito. Isso foi vistoriado pelos dois [Marisa e Fábio Luis Lula da Silva].”

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. andre g. domingos Diz

    todo mundo sabe as regras pra se comprar um imovel …. pelo menos quem já tentou ou comprou sabe…vc pode dar entrada mas se resolver não concluir a compra é seu direito, e até que se prove o contrário qqr pesoa é inocente!

  2. Cleuza Nascimento Diz

    Ah se não fosse a imprensa estrangeira e a Blogosfera que mostram as coisas como elas realmente são! Seria mais MIDIOTAS defendendo os verdadeiros bandidos GOLPISTAS e acusando o Lula, que na verdade revolucionou a Gestão Pública e, é reconhecido no mundo inteiro por isso. Só não acabou com a corrupção secular porque, não dava tempo para tanto.

    Esse trabalho tinha que começar do zero, ainda enfrentou resistência feroz de todos corruptos desde o início. Não é por acaso que querem torna-lo inelegível.

    A bandidagem dos três poderes e da sociedade, teme que ele volte e complete o trabalho de combate à corrupção que teve início no seu governo, mas não havia como concluir porque faltava leis eficientes, aparelhamento dos órgãos e até pessoas capacitadas e comprometidas para isso.

    O trabalho que ele fez nesse sentido, está sendo desmontados pelos GOLPISTAS, que na verdade, não querem saber de combate e sim de dar continuidade à corrupção.
    Ou o cartel corrupto da mídia nacional controlado por seis famílias, que vive de SUGAR dinheiro público, é mais confiável do que a imprensa livre e independente do resto do mundo? “Fora PT”???? Poucos entenderam a verdadeira razão de uma campanha tão longa e intensa, contra o Partido dos trabalhadores.

  3. Jorge Roriz Diz

    SE O IMÓVEL É DE UM LARANJA COMO PODERIA TER DOCUMENTOS?
    OS “BOATOS” FORAM CONFIRMADOS COM A PRESENÇA DE LULA E MARISA ESCOLHENDO MÓVEIS A NÃO EXISTÊNCIA DE DONOS…….POR QUE A OAS COLOCARIA UMA COZINHA, UM ELEVADOR EXXLUSIVO EM IMÓVEL SEM DONO?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.