BRASIL COM LULA: Ato que reuniu mais de 70 mil pessoas na PB comprova que Moro deve ter ‘responsabilidade’ e agir como juiz e não como militante

0

O ato de apoio ao ex-presidente Lula (PT) no estado da Paraíba, que reuniu cerca de 70 mil pessoas, mostrou que o juiz Sérgio Moro tem que ter muita responsabilidade nas suas decisões em torno da Lava Jato.




O ato na Paraíba e a liderança de Lula em todas as pesquisas de intenção de voto, comprova que a população brasileira não aceitará condenações sem provas por parte do magistrado de Curitiba, que ao longo da Lava Jato, tem mostrado uma afinidade muito grande com o PSDB e com o Senador Aécio Neves.

Sérgio Moro ouvirá o ex-presidente nos primeiros dias de Maio, em interrogatório que ocorrerá no Paraná. Até o presente, nenhuma prova concreta contra Lula foi apresentada.




O próprio Ministério Público Federal na pessoa de Deltan Dallagnol, admitiu ter apenas ‘convicção’ em suas acusações contra o líder do Partido dos Trabalhadores.

Moro já mostrou parcialidade contra o ex-presidente, sendo denunciado inclusive na ONU, onde um processo foi instaurado e até líderes mundiais já anunciaram que vão depor contra o juiz brasileiro, que estaria ferindo os direitos humanos, extrapolando as suas funções no âmbito da Lava Jato.

A mobilização na Paraíba é a prova inconteste de que ‘mexer com Lula, é mexer com muita gente’.

É aguardar pra ver os próximos capítulos.

CLICK POLÍTICA

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.