BRASILEIRO ENTENDEU TUDO: Pesquisa mostra que povo enxerga perseguição do Judiciário contra Lula

0

– O levantamento do Instituto Ideia Big Data, que revela que o povo brasileiro enxerga Michel Temer como um monstro “corrupto, fraco, sujo e egoísta” (saiba mais aqui), traz dados inversos relacionados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em geral, suas avaliações são positivas até entre quem não pretende votar nele.




Para o povão, Lula não é santo, mas fez coisas importantes para o País e é perseguido pelo Poder Judiciário. “Você vê provas do Temer, Aécio gritante, e não acontece nada. Quando é do Lula, eles cavam, cavam para aparecer alguma coisa. Para mim é perseguição”, diz um eleitor. “Tem perseguição, sim. Lula não é santo, é ladrão como os outros todos, mas a diferença é que Lula é um ladrão que ele ajuda o país. Eu votaria nele de novo (…) eu boto o Lula lá”, apontou uma participante de um grupo focal no Recife.




A mesma pesquisa também aponta que o falso moralismo do PSDB, que derrubou a presidente honesta Dilma Rousseff e instalou no poder a quadrilha de Michel Temer, Eduardo Cunha e Geddel Vieira Lima (os últimos dois presos), só fez mal os tucanos, que também são vistos como corruptos, especialmente depois do caso Aécio.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.