BRASÍLIA PEGA FOGO: Cunha negocia delação sigilosamente que pode atingir bruscamente Temer; CONFIRA!

15

O Palácio do Planalto amanheceu preocupado nesta sexta-feira (06), com informações vazadas por fontes ligadas ao Ministério Público Federal, dando conta de que o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estaria negociando sutilmente uma delação premiada.




Segundo as mesmas fontes, Cunha pretende dizer o que sabe sobre muitos parlamentares, com assento no Congresso Nacional, e que teriam aplicado vários golpes contra o erário público.




Alguns ministros do governo do PMDB, estariam na mira do ex-parlamentar e contra o presidente Michel Temer.

Cunha disse não esperar milagre ou ajuda dos que levaram propina e permanecem ocupando cargos, tendo praticado atos terríveis e inadmissíveis.

Estariam na mira de Cunha além de outros, o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB), e o próprio presidente Temer.

Cunha já teria feito acertos com os seus advogados nesse sentido. O mesmo quer implodir o governo Temer e parte do Congresso Nacional.

O prédio do Planalto está pequeno para Padilha, que corre de um lado ao outro, demonstrando nervosismo e esse clima de tensão, deverá permanecer até a próxima semana.

As mesmas informações dão conta que o presidente do senado Renan Calheiros, estaria na lista de delatados de Eduardo Cunha .

Click Política

Matéria do Jornalista Gil Silva

você pode gostar também Mais do autor

15 Comentários

  1. Maria souza Diz

    Com tantos crimes, e tantas delações é surreal que precisem de mais algum motivo pra tirar o traíra do poder, onde estão as unhas do povo???

  2. Nádia Diz

    Ta fazendo chantagem, mas é FROUXO, ainda tem esperança que salvem ele. C esse STF? KKKK… Vão matar ele lá dentro. N serve de mais nada, que nem o PC FARIAS , poderia morrer c honra e largar o verbo. Maaasss…O MORO..Kkk, vai fazer nada. Só quer o LULA. KKKK

  3. josé dos Santos Diz

    ABRE A BOCA CUNHA, VOCÊ É HOMEM OU UM BOSTA!

  4. Djiola Alexandrino Diz

    E dai quem vai fazer alguma coisa. A Justiça é bandida, o congresso mais ainda o senado nem se fala. E dai eu pergunto. Tá faltando a população Brasileira virar toda bandida também dai vai ficar tudo normal como na política.

  5. Phytch Diz

    Esse cara é um faroleiro do cacete!

  6. Jùnior Diz

    Brasil o país dos vazamentos, é preciso contratar um encantador dos bons para “estancar essa sangria”, comodiz Jucá.

  7. Sue Diz

    CUNHA DELATA TODOS TROUXINHAS. OS TROUXINHAS NÃO TE QUEREM MAIS COMO HERÓI. CUNHA VAI BOTAR PRA FUDER NO RABO DO TEMER CORRUPTO LADRÃO.

    1. Wilmont Diz

      Fala, mortadela!

  8. Cecilia Maria dos SantosRamos Diz

    Falou, falou e não disse nada!

    1. HILDA TELLES CORREA Diz

      VERDADE, SUA.

  9. espedito soares de sa Diz

    Está, cobra venenosa tem que colocar o veneno pra fora
    pois se não colocar pode morre!

  10. Germano barros Diz

    Alguém acredita nas matérias aqui postadas?

    1. Sue Diz

      TA DESESPERADO TROUXINHA.

      1. ricardo Diz

        SueANTA…….Exemplo sobre o site clickpolítica: “CONFIRMADO PELO MEC: Universidades públicas serão extintas por todo o país”. O responsável pelo clickpolítica, João Antônio Neto assume que não procurou ouvir o Ministério da Educação. Apenas registrou um boato “que correu aqui no Nordeste”. Ele vive na paraibana Sousa, cidade com 69 000 habitantes, onde dá expediente na rádio comunitária do pai, a Sousense FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.