CAOS CONTINUA: Patrícia Pillar cobra atuação do ministro da justiça no ES; VEJA!

0

Patrícia Pillar foi mais um entre os vários nomes da classe artística que vieram a público se posicionar contra a indicação de Alexandre de Moraes ao Supremo Tribunal Federal. Sempre antenada ao cenário político, a atriz questionou o silêncio de Moraes, nesta sexta-feira (10), diante do caos no Espírito Santo, estado em que já morreram mais de 130 pessoas por conta da violência instaurada após a paralisação de policiais.

“Cadê o ministro da Justiça? Não fala nada sobre a greve da PM?”, questionou pelo Twitter. Na sequência, completou: “É mesmo… Estamos sem ministro da Justiça!”.

Pillar segue tuitando e questiona também o presidente Michel Temer: “Do presidente não ouvimos palavra?”, linkando o Twitter oficial do peemedebista. Temer só se pronunciou sobre o assunto horas depois da postagem de Patrícia.

A atriz ainda utilizou a rede social para criticar as reuniões que Moraes vem fazendo com senadores antes da sabatina oficial no Senado que vai decidir se ele ocupa a vaga deixada por Teori Zavascki no STF. Depois de uma sequência de Tweets com links de notícias sobre os encontros do ministro da Justiça, a atriz ironizou: “Festa surpresa! Moraes diz que foi “surpreendido” por senadores com reunião em barco”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.