CAPA DE REVISTA: Esposa de Moro não quer ficar atrás do marido e luta para virar pop star; ENTENDA!

1

A advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz Sérgio Moro, rompeu o silêncio e virou capa de revista feminina. Numa entrevista à revista Claudia deste mês, ela conta que a “ficha” em relação à Lava-Jato só caiu em agosto de 2015, mais de um ano depois do início da operação, quando viu manifestações de rua com cartazes e faixas de apoio e “personificando Sérgio como grande admirado”. “Eu via pela TV em lágrimas. De verdade. E pensei: ‘Nossa, tenho em casa uma das engrenagens que está mudando o país (…) Quando a multidão gritou: Mooooroo, postei #emocionada. Fui à rua de verde e amarelo. Completamente no anonimato. Tanto que não repercutiu em lugar algum (…)” disse Rosangela.

As informações são de reportagem de O Globo.

“Rosangela é a advogada de defesa de Moro na ação por abuso de autoridade, movida pelo ex-presidente Lula. Na entrevista, afirmou que não advoga e nem pretende atuar na área criminal, e que assumiu o caso por se tratar de uma questão pessoal.

Segundo ela, Moro não leva a Lava-Jato para dentro de casa e ela não faz perguntas sobre quem será preso, nem quanto. Informação privilegiada, explicou, só recebe quando se refere à segurança da família.

Sobre as preferências do casal, disse que são opostas. Ela gosta de assistir comédias românticas, enquanto ele prefere ler biografias. Contou que adora praia e ‘passar frio’ na Europa e que, quando acabar a Lava-Jato, quer viajar.

Rosangela contou ainda que dedica uma hora por dia à página “Eu Moro com ele”, no Facebook, onde posta homenagens ao marido e agradece aos fãs do juiz, que mandam bonés, santinhos, caricaturas, desenhos e mensagens de fé. Com a ajuda de uma amiga, apaga as mensagens inconvenientes. ‘Sempre o tive como referência e o admiro. Mas ele está apenas cumprindo seu trabalho. Essa situação incentivou outros magistrados a mostrar que o Judiciário pode ser forte.'”

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

  1. a Esther Torinho Diz

    Dois pop star de merda! Nem juiz nem sua mulher deveria se expor na mídia. Falta de ética total!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.