CAPITÃO DO GOLPE: Na Folha, Aécio se entrega e diz que está sem reputação, diz site; CONFIRA AQUI!

9

No artigo que assina hoje (6) na Folha de S.Paulo, o demagogo senador Aécio Neves (PSDB) apresenta uma série de lamúrias para tentar (em vão) convencer a opinião pública de que não tem nada a ver com as recentes denúncias feitas contra ele por executivos da Odebrecht. Em tom de desespero, o ‘mineirinho’ reconhece que hoje é um dos políticos mais rejeitados do país e se diz ‘injustiçado’ pelo povo e pela ‘grande mídia’, inclusive pela própria Folha, que repercutiram as denúncias de que ele recebeu R$ 9 milhões ilicitamente na campanha eleitoral de 2014. O título do artigo é: Há um debate a ser enfrentado independentemente de preferências político-partidárias.




No texto, Aécio jura de pés juntos que é inocente e, chorosamente, afirma que:

“Flecha atirada não volta para o arco. No seu rastro, o que fica é a reputação comprometida e o questionamento da opinião pública”. (Grifo nosso).

“Para todos que exercem a vida pública, dois juízos são igualmente importantes: o da Justiça e o da população. Ser absolvido no primeiro, após ter sido apressadamente condenado no segundo, não fará justiça”. (Grifo nosso).




Com tais afirmações, convicto de que a justiça e o juiz Moro o protegem, antecipa que será inocentado nos tribunais em que por ventura venha a ser julgado. Mas lamenta que mesmo absolvido pelos seus amigos juízes, o povo já o tenha condenado antecipadamente e mandado para o espaço essa sua tão alegada ‘reputação’. Sábia população, esqueceu apenas de dizer.

A decadência moral e política de Aécio Neves é tamanha que até a analogia que ele utiliza para ilustrar seu declínio fica sem validade. Flecha atirada, de fato, não volta para o arco. Mas no caso de Aécio, voltou.

O tucano, logo após perder as eleições de 2014, atirou tantas flechas contra Dilma e o PT que agora elas voltaram e atingiram de morte seu próprio peito. Assim, sua situação ficaria melhor ilustrada com o uso da famosa e mística ‘lei do retorno’.

Aécio hoje, portanto, atrás até do bizarro e sinistro Jair Bolsonaro nas pesquisas eleitorais, é só mais um político descartado inclusive por muitos dos seus próprios aliados do PSDB e da ‘grande imprensa’. E jogado no lixão da História pelo povo. “Tchau, querido”, é o que diz a maioria da população.

você pode gostar também Mais do autor

9 Comentários

  1. Mário E. Stipanich Diz

    Esse foi o principal personagem da crise atual, não soube assumir sua derrota na eleição e acabou com tudo.
    De quebra jogou a culpa para cima de outras pessoas. Nunca acreditei nesse cara!

  2. José das Mercês de Souza Diz

    Coitadinho, logo logo aparecerá algum dos seus protetores para acolhê-lo ao colo e fazê-mo dormir. Chora, mineirinho, chora

  3. Thomaz Ribeiro Diz

    Atirou o bumerangue contra o PT e acabou acertando o próprio saco. Bem feito!.

    1. Cacilda Galiotto Diz

      A Lei do retorno às vezes acontece, outras vezes não, a sua muita gente torceu e venceu!

  4. CANDIDO LUIZ SANTOS MALTA Diz

    “Flecha atirada não volta para o arco. No seu rastro, o que fica é a reputação comprometida e o questionamento da opinião pública”. Concordo com o presidente do Partido de Maior Oposição ao Povo Brasileiro, mas acontece que é óbvioque um tiro pode sair pela culatra e o que ele deu, saiu.

  5. Joaquim Correa Cordeiro Neto Diz

    só uma pergunta, e o helicoca?

  6. Luiz Queiroz Diz

    O título da matéria é equivocado.
    Aécio não está sem reputação.
    Está com a reputação de político salafrário, corrupto, sem vergonha, drogado, agressor de mulheres, bandido, canalha e derrotado.
    E merece essa reputação.

  7. Pedro joaquim machado Diz

    Mineirinho uma pinoia! O salafrário foi trazido a Minas pelo avô, o desgraça Tancredo, para o cara não se acabar nas drogas no Rio de Janeiro. Deu no que deu a filhadaputice da velha raposa! Estou felicíssimo com desgraça desse cara! Ele teve muito poder, mas se perdeu no desespero da derrota! O retorno veio logo!

  8. Cesar Godinho Diz

    A coisa que mais fico indignado é chamar esse vagabundo de mineirinho. Aqui ele sempre postou de Carioca, então que Rio aguente essa mala. Saiu no O TEMO (http://www.otempo.com.br/) que a conta aqui de Minas foi de 1 Bilhão e Duzentos milhões de Reais em um assalto só, a construção do complexo do Serra Verde ou Centro Administrativo, cerca de 1 terço do total da obra, fora outros, 63 milhões, 15 milhões, 8 milhões. Hò CARIOCA guloso!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.