CHEGANDO A HORA: Veja se engana, é Lula quem vai ensinar a Moro o que é ser um juiz! Saiba mais

0

Em mais um dos seus raivosos discursos contra Lula, o dublê de jornalista Augusto Nunes, da rejeitada Veja, pregou novamente ontem (16) no site desse tabloide que Lula será preso. Pela milésima vez, quem sabe. Nunes utilizou agora como gancho de suas delirantes fofocas ‘argumentativas’ o fato de que o petista se encontrará em depoimento dia 2 de maio com o partidarizado e parcial juizeco Sérgio Moro, em Curitiba, de onde fatalmente, sugere, será encaminhado à ‘gaiola’.




Nunes, na verdade, vomita desta vez seu costumeiro ódio contra Lula porque ficou transtornado com o depoimento que o ex-presidente deu recentemente à lava-jato, em Brasília. Na oportunidade, munido somente de sua História de vida e imensa capacidade retórica, o ex-presidente demonstrou ao país que todos os processos que movem contra ele não passam de perseguição política e, no caso das reações de um ser abjeto como o próprio Nunes, inveja.

A ideia, explícita inclusive, que Augusto Nunes tenta passar no site da Veja é que em Curitiba a coisa será muito diferente. Não à toa, como um desprezível jagunço a serviço de um velho coronel, põe em tom ameaçador logo no título do seu texto e vídeo: “Lula vai aprender com Moro o que é um interrogatório”.




Pelo visto, contudo, Nunes esquece somente, ou tenta ignorar, que no ‘grande encontro’ entre Lula e Moro em Curitiba, Lula não irá sozinho. Além das qualidades individuais que, natural e geralmente o acompanham, ao lado do petista deverão estar também no dia milhares de trabalhadores, além de uma vigilância internacional. E ao lado de Moro, quem?

Nunes e Veja, portanto, não devem se espantar se Lula, que há tempos já aprendeu o que é um interrogatório, ensinar ao parcial Sérgio Moro o que é ser um juiz. É só aguardar.

MAIS VISTO.COM

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.