PARA A TRISTEZA DOS QUE ADORAM HOLOFOTES! Segóvia confirma Lava Jato até o final do ano; CLICK E SAIBA!

0

Ao definir meta para concluir as mais de 200 investigações contra políticos, no âmbito da Polícia Federal, até o final do ano, em reunião com a Presidente do STF, Ministra Cármen Lúcia, Segóvia deu à mídia, o fôlego que desejava para tentar emplacar um candidato outsider, como bem deseja. Com tantas investigações, não basta supor, mas ter a certeza de que todas as investigações contra o PT encontrarão o seu auge, durante as eleições. Assim, começa a grana força nomes como João Dória e o candidato da Globo, Luciano Huck.

“A gente espera no menor prazo possível concluir essas investigações. Não são só inquéritos relativos à Lava Jato, são mais de 200 inquéritos hoje no STF, metade relativo à Lava Jato. Hoje já foram convocados 17 delegados para auxiliarem nessas investigações. A gente espera não só concluir os inquéritos no Supremo da Lava Jato, mas também todas as outras investigações que correm. A nossa meta é concluir todos os inquéritos hoje que estão no STF até o final deste ano”, afirmou Segovia.

“A Polícia Federal não teme a investigação, porque esse, na realidade, é nosso atributo maior, que é fazer a investigação e entregar para a sociedade, para o Poder Judiciário, todos os fatos relacionados a essas investigações. Qualquer conclusão que seja da investigação, tem que vir no final, realmente para a Justiça e para o público. Nós trabalhamos para o povo brasileiro e a gente quer justamente a conclusão dessas investigações, para o bem ou para o mal”, concluiu.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.