COLUNISTA COM ÓDIO: Reinaldo Azevedo se irrita com ‘disparada’ de Lula em pesquisas de intenção de voto; CONFIRA!

3

A disparada de Lula nas pesquisas para as eleições de 2018, como era de se esperar, irritou bastante o colunista Reinaldo Azevedo, que agora culpa o ódio à política pela ascensão do petista. “Uma sociedade diz alguma coisa de si mesma, do processo político e do futuro quando uma média de 30% dos eleitores, mesmo depois de tudo, está com Lula. E poderia ser diferente? A indignação com a corrupção e os desmandos do PT degenerou depressa em moralismo tacanho, em ódio à política, em contínua depredação de procedimentos mesmo os mais corriqueiros da atividade. Se todos são mesmo iguais, então Lula é melhor”, escreve.




“A esquerda está, sim, combalida. Ocorre que a sobrevivência eleitoral daquilo que Lula representa depende menos das pantomimas da companheirada do que da espantosa combinação de ignorância e voluntarismo de correntes que se alinham à direita.

Algumas falhas de nossa formação se revelam de forma dramática. Temos autoproclamados liberais que se mostram incapazes de defender, num regime democrático, o Estado de Direito. Ao contrário: cedem ao alarido dos que querem enforcar o último deputado com a tripa do último senador. Se, na fantasia de esquerda, uma certa “elite” rapace responde por todos os males do Brasil e dos brasileiros, para essa direita tosca, o inimigo são os “políticos”.




Talvez a Justiça impeça Lula de ser candidato. Se for da lei, cumpra-se. Mas meu rigor não contenta. O tribunal faria, nesse caso, o que boa parte do povo não queria que fosse feito. Só um imbecil se daria por satisfeito.”

você pode gostar também Mais do autor

3 Comentários

  1. PEDRO GAITAS Diz

    A melhor tendência mundial no mercado financeiro da cripto-moeda a OneCoin cripto-moeda será introduzida no mercado externo (Bolsa de valores) final no ano de 2018 todos no Brasil a partir de agora tem em mãos algo realmente Gigantesco para conseguirem sua total liberdade financeira!

    Junte-se à revolução financeira

    A primeira criptomoeda transparente e global para todos

    Valores Fundamentais

    Global

    OneCoin irá capacitar bilhões de pessoas, fornecendo as transações financeiras sem fronteiras, com baixo custo, e irá conectá-las ao mundo financeiro. OneCoin desenvolveu uma base global de clientes fiéis, milhões pessoas em mais de 195 países e seis continentes e é independente dos governos

    Transparente

    Somos abertos e honestos nas nossas relações. OneCoin irá definir um novo padrão da indústria por ser a primeira criptomoeda a armazenar documentos KYC em sua nova blockchain. OneCoin quer fazer uma criptomoeda transparente que faça parte da cultura financeira e da vida cotidiana dos brasileiros. Ao trabalhar de forma proativa com os governos e formuladores de políticas, a OneCoin vai ajudar a indústria a alcançar uma melhor regulação

    Visão

    Nosso objetivo é fazer com que a OneCoin seja a criptomoeda número um em termos de capitalização de mercado, usabilidade e número de usuários. OneCoin pretende conceder acesso a serviços financeiros a todos, fornecendo ferramentas educacionais e de simplificar e desmistificar criptomoeda. Uma empresa global, OneCoin torna possível para os seus milhões de usuários fazer pagamentos mais fáceis e mais rápidas ao redor do globo

    Sem Fronteiras

    OneCoin fornece operações de baixo custo, rápidas e sem fronteiras, serviços financeiros acessíveis a todos. Onde quer que esteja. Quem quer que seja

    Fácil e Segura

    A primeira criptomoeda que é fácil de minerar, usar e comercializar. Não é necessário nenhum conhecimento aprofundado ou complicado de hardware. O modelo centralizado protege a segurança dos seus membros e zela pelo cumprimento da AML. OneCoin é a primeira criptomoeda que audita seu blockchain

    Blockchain Poderoso

    Todas as transações e moedas mineradas são registradas no blockchain da OneCoin. Adaptada para operações em massa futuramente, o blockchain da OneCoin pode realizar mais transações do que fornecedores globais de cartões de crédito. OneCoin utiliza uma das tecnologias mais avançadas e é capaz de processar mais transações do que qualquer concorrente. Nosso novo blockchain será executado a cada minuto e é projetado para acomodar as necessidades de comerciantes!

  2. Lebe Diz

    E se fosse um Aécio que estivesse em primeiro lugar nas pesquisas então não importaria nada a esse sr, já que se mostra irritado com a direita que quer punição pra políticos. No entanto torce pelo impedimento do Lula mesmo sabendo que se a justiça moro/psdb impedir Lula não será por justiça, finge mal. E no final arremata sua raiva mal contida de que não basta ao juiz partidário impedir, o povo deveria aplaudir. Afinal o que quer? Fala da corrupção do pt mas condena a direita que chama de tosca por não aplaudir bandido. A única coisa clara no texto dele é a raiva pela classe pobre e a grande inveja que sente do Lula.

  3. Marola Seca Diz

    Reinaldo, o rolabostas dá revistinha Boimate, é uma prova real e concreta de que a sabedoria popular é válida e não mente: A IMBECILIDADE HUMANA NÃO TEM LIMITES.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.