Com Brasil afundando na crise, Temer gasta milhões com publicidade para ‘falar mal’ de Dilma

8

O governo Michel Temer lança uma campanha publicitária com, segundo ele, dados negativos da economia deixados pela ex-presidente Dilma Rousseff. Para isso, o presidente vai fazer uso do dinheiro público para, ao invés de equilibrar contas, criticar a oponente. A ofensiva publicitária começa nesta quarta-feira (5).

De acordo com a Folha de S. Paulo, Temer fará uso de anúncios em diversos jornais, inclusive a Folha, com o título “Vamos tirar o Brasil do vermelho para voltar a crescer”. Depois, será a vez de rádio, TV e internet.

Em tom político, mas sem citar o nome da petista, o anúncio diz que o governo federal “encontrou uma situação muito grave nas contas públicas” e lista 14 pontos negativos deixados pela gestão anterior.

você pode gostar também Mais do autor

8 Comentários

  1. Simone Diz

    E qdo o Brasil estava quebrado e a Dilmona propagandeava (gastando milhões) que TUUUUUDO ESTAVA BEM? Ah isso não viram?

  2. Pedro Diz

    O governo, seja qual for, tem a obrigação de tornar público o porquê da Nação estar na bancarrota sob o risco de ser acusado de responsável pela esbornia lulopetralha. Click e blog esquerdista.

    1. Dino Sauro Diz

      E o Pedro é dos “”Somos todos CUNHA”.

  3. Jorge Luiz [email protected] Diz

    inclusive ele usou e abusou desse dinheiro ele também e um grande culpado outro pilantra

  4. cleide lopes Diz

    ELE NÃO É TAO DIFERENTE ASSIM DO PT, É TAO CORRUPTO QUE UM PÉSSIMO GESTOR TAMBÉM. SEIS POR MEIA DUZIA…

  5. Fscoutinho Diz

    Engraçado a reportagem esquerdopata dessa postagem. Sugiro os Srs, claro que tem acesso direto pq såo pau mandado PeTralha, falarem com a Ilma Sra DilmAnta ajudar o País e abdicar um pouco das mordomias que ela goza. Claro que irá atender como toda Comunista. Våo se catar.

  6. Marcelo RP Diz

    Tá muito certo em gastar pelo menos um pouco prã falar que a roda estava girando pra trás e agora precisa de esforço pra girar pra frente, e de qualquer maneira deve ser menos de 10% do que a Dilma gastava pra falar de obras que nunca saíram do papel

  7. Evans Diz

    Tem que gastar mesmo para poder expor os erros de má gestão do governo petista que foi chutado do poder. O dinheiro público era roubado pelos petistas que agora choram sem poder mamar na teta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.