COM MEDO: Temer diz a aliados que possível prisão de mulher de Cunha é perigo eminente para governo; VEJA!

78

O Presidente da República, Michel Temer (PMDB), está temeroso por conta da possibilidade da esposa do ex-deputado Eduardo Cunha (mesmo partido), a jornalista Cláudia Cruz, ter a sua prisão preventiva decretada pela a Lava Jato nos próximos dias.

A informação foi repassada por fontes ligadas ao comandante do executivo em Brasília.

Uma prisão de Cláudia Cruz poderia trazer prejuízos incalculáveis para o governo, pois desencadearia para uma delação premiada de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos deputados e “ex-general” do PMDB em Brasília.




Ainda de acordo com as informações, Temer externou ao Ministro Eliseu Padilha a sua preocupação, haja vista que o governo enfrenta uma grande resistência no meio social, por conta das últimas medidas tomadas pelo o Planalto. A exemplo da PEC 241.

Rumores apontam que a prisão da jornalista Claudia Cruz está próxima.

Advogados renomados dizem que as provas seriam cabais.

Cunha já ameaçou delatar para proteger a esposa.

DA REDAÇÃO DO PORTAL CLICK POLITICA

você pode gostar também Mais do autor

78 Comentários

  1. learn this here now Diz

    I just want to mention I’m beginner to blogs and actually loved your web-site. Likely I’m going to bookmark your blog post . You amazingly come with fantastic stories. With thanks for revealing your web page.

  2. CILEDA ROCHAROCHA ROCHA Diz

    gente vamos nos unir.É o futuro de nossos filhos e netos por quem devemos lutar; não devemos brigar por bandeiras de politicos e sim pelo Brasil.UM POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO

  3. ciledarocha Diz

    gente que horror vejam o Brasil como o futuro de seus filhos e netos e não como um campo de batalha aonde voces ficam defendendo bandeiras de politicos. Um país vai muito além disto.Sejamos sensatos e equilibrados vamos nos unir por um Brasil melhor.POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.

  4. MAGDA Diz

    TÁ TUDO BORRADO !! AHAHA!

  5. José Francisco Diz

    O “jornalista” da Veja, Reinaldo Azevedo, que apoia esse governo, está tão certo da corrupção que impera no planalto é tão violenta que assim que soube da prisão do Eduardo Cunha e uma possível delação premiada, pede ao Juiz Moro que não aceite delação do Eduardo Cunha pois isso mergulharia o Brasil no caos!!! Nunca vi tanta cara de pau…

  6. Carlos Triacca Diz

    Alô revisor, aqui é IMINENTE. Risco IMINENTE, pronto. Eminente é para adjetivar personagens e autoridades. Vsa. Eminência

    1. Maria de Lourdes Cardoso Diz

      A eminência dos fatos para o governo pode ser um desastre. Num risco iminente, sem choro e nem vela, as rachaduras podem ser sem relevância. A preocupação está no alto desastre eminente e não no perigo iminente. Nem tudo que é iminente trás desgraça…

  7. Rogerio Carneiro Campello Diz

    Eminente?

  8. severinonariano Diz

    esta devendo muito em merdoso.

  9. Hermany Costa Diz

    É. PREJUÍZO para o Governo mas um LUCROZINHO para o povo que só pena. Pelo menos uma vizinha!

  10. marcos Diz

    ROBO WHATSAPP MARKETING DIVULGAÇÃO EM MASSA

    BRINDE: CURSO COMPLETISSIMO ROBO WHATSAPP MARKETING

    BRINDE: CURSO WHATSAPP,EBOOK 12 DICAS WHATSAPP,AUTORESPONDER WHATSAPP

    BRINDE: 1 SOFTWARE ENVIOS SMS EM MASSA

    BRINDE: 1 LISTA TELEFONES CELULARES SMS BRASIL COMPLETO 2016

    Alcance Seu Publico Alvo

    Alavanque Suas Vendas

    Pedidos Na Area De Contatos

    SITE: http://www.robo-whatsapp.vai.la

  11. Rafael Grecco Diz

    Aproveitem e estudem, passem em um concurso publico, paguem seu fies ou prouni, quem sabe assim consigam defender O “Santo Lula” “pai dos pobres” a altura! Ficar com discursinho tolo em site mais tolo ainda, mais amador que site infantil so mostra o quanto você militante do PT é inteligente, aliás, PAI DOS VAGABUNDOS, PAI DOS CORRUPTOS, PAI DOS BURROS caberia melhor ao Larápio!
    Minha origem é pobre, mas graças a Educaçao que recebi aprendi a nunca esperar as coisas cair do céu e aproveitar a saude que Deus me deu pra trabalhar e saber aproveitar as oportunidades! Chorem vagabundada!

    1. Marcos Diz

      Perfeito! O principio da corrupção é exatamente praticar qualquer ato em busca de vantagens, até votar em criminosos. Como disse aqui o amigo, quer conquistar algo, corra atrás, mas de forma ética, honesta e capaz!

    2. Carla Magna Diz

      Pensei q a direita tivesse alguma inteligência. Não só não tem, como , ao que parece, se comporta como se outros também não a têm.

    3. Amaral Diz

      Se tem algum vagabundo aqui é você. Pois tenho mestrado e tive Boa educação e nem por isso defendo burguês. Acho que você nunca leu pelo menos livro na sua vida. Tenho pena da sua mente insana

    4. Leonardo Dantas Diz

      Mas não aprendeu concordância verbal né? retardado! kkk

    5. magda Diz

      Quer dizer que para usar o Prouni ou Fies serve o Lula, para o resto é ladrão, vagabundo e corrupto! E sobra o que de qualificativo para você além de lobotomizado e amorfo?

  12. Miguel Gomes Diz

    Agora vamos prender o Lula

  13. Vania Diz

    Temer não disse nada disso! Esse tal de clickpolitica é site PETISTA.

  14. pinheiro Diz

    kkkkkkkkkkkkkk perigo eminente….é o primeiro perigo importante que conheço…

    1. Adriana carvalho Diz

      Kkkkkkkkkkk, pensei a mesma coisa! Acho difícil o Temer ter dito isso…culpa do estagiário da Veja, o qual deve estar na iminência de perder o emprego!

  15. Graça Machado Diz

    Deixei um comentário aqui, e não foi publicado! Irada!!

    1. as Diz

      percibeu mesmo neh

  16. Olívio Soares Ferreira Diz

    Quem escreveu essa matéria nem sabe distinguir eminente e iminente…. Tenha dó.

  17. emanuel martins Diz

    Se prenderem a mulher do Calhorda do Cunha.
    O Golpista Temer tem profundo receioe sobre o momento da entrega ao Capital internacional e os aqui representantes do Pato Amarelo da Fiesp. podera assm aparecer toda a verdade sobre o GOLPE.

    1. Hermen Reis Diz

      quem entregou o nosso capital para o capital paupérrimo internacional foi o PT Lula e Dilma.
      Quanto foi repassado para:
      CUBA , VENEZUELA, COLOMBIA, CHILE, EQUADOR, ARGENTINA , PERU, ANGOLA, MOCAMBIQUE, EL SALVADOR , NICARAGUA e mais um monte na ÁFRICA beneficiando e financiando ditaduras ROUBOU O BRASIL PARA DAR DINHEIRO A PAPAÍSES ESTRANGEIROS ……FOU O PT seu idiota eles acabaram com a PETROBRAS e o BNDES, CEFE, BANCO DO BRASIL, ECT e roubaram todos os fundos de pensões que existem neste PAÍS.
      Mas como todo petralha senvergonha vc não lê não ouve e não vê televisão.

      1. Madeira Diz

        Mas você é um tapado mesmo !!!

        1. Marcos Aurélio Diz

          Ele disse uma única inverdade. São fatos exaustivamente expostos em público, investigados à exaustão pela imprensa, reconhecido e confessado por cúmplices, crimes julgados e condenados, com penas já ratificadas nos recursos impetrados. Desculpe “cumpanheiro” não é ele o tapado!

        2. Marcos Aurélio Diz

          Ele disse uma única inverdade? São fatos recorrentemente expostos em público, investigados à exaustão pela imprensa, pela olicia Federal e Ministerio Publico, crimes reconhecidos e confessados por cúmplices, já julgados e condenados, com penas ratificadasem todos recursos impetrados.
          Desculpe “cumpanheiro”, mas não é ele o tapado!

      2. Julio CM Santos Diz

        burro, burrãããõoooo

      3. Angela Garcia Diz

        bla bla bla de quem repete o que houve … tapado mesmo vc

      4. wania Diz

        MEU DEUS QUANTO ÓDIO!
        VOCE PREFERE QUE O BRASIL SUSTENTE OS ESTADOS UNIDOS. ENTENDI!
        PRA ELES O BRASIL PODE ENTREGAR TUDO, NÉ?
        SE INFORME MELHOR, POIS QUEM COMEÇÕU A ROUBALHEIRA NA PETROBRÁS FOI O FHC!
        OUTRA COISA A MÍDIA SÓ MOSTRA O QUE É DE INTERESSE DE EMPRESÁRIOS!
        OU VOCE É UM RICO EMPRESÁRIO OU UM TREMENDO IDIOTA!

      5. Sandro Diz

        hermen acho que voce foi hipnotizado pela globosta entra no google e pesquisa mané seu PSDB de bosta

      6. Gerson Diz

        Verdade! Sou um senvergonha (sem vergonha). E tu para de gaguejar seu papaíses dos inferno. QUEM DISSE QUE GLOBO INFORMA A REAL NOTÍCIA? SEU NERD…

    2. MIRO. Diz

      QUE COMENTÁRIO MAIS INCONSEQUENTE. ..SÓ FALOU MERDA…TÍPICO DE UM MILITANTE PETISTA IDIOTA E MANIPULADO. ..

    3. jucie Diz

      Mesmo com o suposto golpista preso,tu ainda acredita nas mentiras do PT?Isso é que é ter uma mente tapada.

    4. Clesio Diz

      Aí é entupido hein?

  18. valderi Braga Diz

    Pra mim quem ta contra o Lula e defendendo o Moro e sua quadrilha teve participação com os manifestontos que bateram panelas e vestiu a camisa da seleção agora ficam comendo bosta e achando que estão certos, vão procurar serviço e parar de falar pelos cotovelos….

  19. Diogo Diz

    Kd a data kcete ? Site de amadores

  20. Alvaro Diz

    Moro é um paladino da justiça. Estudou Direito, tem mestrado, doutorado, especialização nos Estados Unidos no combate à corrupção e tudo o mais. Lula é quase um analfabeto, enganou o povo por 13 anos junto com o poste fincado por ele no Planalto chamado Dilma, quebrou o país e agora fica dando uma de joao-sem-braço. Não engana mais ninguém, como mostrou as últimas eleições, onde não conseguiu eleger nem o próprio filho em São Bernardo do Campo. Das cerca de 650 prefeituras do Estado de São Paulo, o PT só emplacou em umas 10 prefeituras inexpressivas. O povo já está farto de suas mentiras, Lula! Só uma meia dúzia de pessoas ainda acreditam neste falastrão, que levou o Brasil à difícil situação que hoje se encontra. Toma vergonha na cara! Se entrega à polícia e faça uma delação premiada entregando tudo e todos! Pode ser de qualquer partido, PT, PP, PSDB, PMDB, PC do B, qualquer um. Todos têm que pagar pelos seus erros, mas para de bancar o inocente, o perseguido. Quem foi perseguido foi o povo brasileiro que perdeu suas esperanças pelo maldito governo que o PT fez durante 13 anos e meio.

    1. jorge damasceno lima Diz

      Álvaro. Alvaro de quê? É tão correto que não mostra a cara nem tem nome. Ilustre desconhecido. Poderia responder, por gentileza: Uma pessoa lhe chama de corno, ladrão, safado. Pergunta-se como reagiria o ilustre sem sobrenome? 01- Daria uns tiros na cara do falador? 02- Quebraria a cara do falastrão. 03 – Entraria na justiça com um processo contra o linguarudo , para que o mesmo provasse as afirmativas? 04- Ficaria calado?

      1. Noemi Kaiper.Paz Diz

        Sr Álvaro Ninguém! Faz quarenta anos que pessoas como o Senhor se informam apenas com a Globo e a Veja! Seus interesses caro lambe botas de rico,não são os do povo brasileiro que nos governos do PT alçaram uma vida melhor! Você tem filhos?estudam com Fies,
        ProUni?estudavam,agora quem quiser ir pra faculdade, ja que pagar do próprio bolso!sem financiamento!é por aí vai !para de vomitar .merda pois irá afogar-se nela!!

        1. RAFAEL GRECCO Diz

          Dona Noemi, A origem da minha familia é pobre e humilde e mesmo assim nunca precisaram de nenhum tipo de assitencialismo pra vencerem na vida, tenho tios professores, minha mãe é professora, a maioria dos meus primos sao formados ou cursão a faculdade e te garanto que nenhum deles se beneficiou de nenhum desses programas pra vagabundo preguiçoso que vc citou ai em cima! Desculpa de alejado é a Muleta, se tiver emprego e saude pra trabalhar filho da puta nenhum precisa de ajuda de governo! Meus pais foram criados assim, fui criado assim e meus filhos estao sendo criados assim. Conviva e sofra com o fracasso da sua ideologia frustrada e falha!

          1. Francisco Rocha Diz

            É isso ai Rafael Grecco, tenho 60 anos, quando ainda no grupo escolar, éramos chamados a levar produtos não perecíveis para serem distribuidos aos necessitados, principalmente com a seca do nordeste, ja se passaram mais de meio século, e o que mudou, nada. O financiamento estudantil sempre existiu, ( crédito educativo)
            meus irmãos se beneficiaram, se formaram em faculdades, não foi invenção dos Ptrahlas como foi induzido a população.

      2. alfred Diz

        kkkkkkk…

    2. Marlene Diz

      Golpista! 😄😄😄😄😄😄😄Quem defende golpistas !

    3. WELLINGTON FRANCISCO DE SOUZA Diz

      Sr. Alvaro, eu nem completei a leitura de seu artigo. Agora, chamar esse juíz de paladino? Me ajuda aí, né? Como o povo desse país é estúpido, sempre procurando heróis. O que ele faz, mesmo assim sofrivelmente é cumprir a sua função de juiz
      . Só isso!!!!

    4. Alda Diz

      Tudo bem… É tudo que acreditas. Concordo que todos aqueles que, comprovadamente, fizeram por merecer devem ser presos, inclusive o Lula, se for o caso. Discordo de todo o resto, mas não penso que valha a pena aqui expor por quais razões, até por que sei que provavelmente de nada adiantaria. Mas, só por curiosidade, gostaria que colocasses aqui a que atribuis a inexplicável demora do paladino da justiça Juiz Moro em prender o Cunha? Afinal, o Cunha não é de longe o maior corrupto apontado até agora, tanto em número e verbas envolvidas – saídas aos montes, entre outras, da Petrobrás, conforme a primeira lista (que foi vazada, por descuido de alguém da Lava Jato)? Se o Cunha ameaçou de, caso fosse preso, levar um monte junto com ele, quem seriam estes? Não consegues juntar uma situação à outra? Não te parece, no mínimo, estranho – de um lado ameaça, de outro, proteção? Não te parece estranho que o Cunha tenha conseguido arrastar todo o processo de cassação dele pelo longo período que se deu? Novamente: não consegues deduzir o real motivo? Além disso, por ventura já te desses ao trabalho de procurar dados estatísticos de fontes fidedignas sobre números do governo petista e comparar com os dos seus antecessores? Acredito que não, pois do contrário tu não repetirias o que lês e escutas e que tomas como verdades absolutas. Sugiro que o faças. Só para constar, segue um destaque: sabes qual era o nível de desemprego deixado pelo governo anterior ao do primeiro mandato de Lula? Pois verifica e verás que era acima daquele que havia quando a Dilma foi afastada. No entanto, os políticos que queriam tomar o poder de volta, juntamente com a grande mídia televisiva e impressa (também interessada em retomar as suas vantagens financeiras perdidas), alardeavam que a Dilma levou o desemprego a números nunca vistos antes na história da República. E a população? Aceitava, simplesmente sem ir às fontes. Não acreditas? Vai à luta e busca estas informações em fontes oficiais. E mais outra: sabes qual era a dívida externa do Brasil nesta ocasião? Sabes qual o governo que deu cabo dessa dívida, que se arrastava por anos? Garanto que não. Pois foi o governo do analfabeto. E mais: já ouviste falar no jornalista Paulo Francis? Sabes qual foi a provável causa da morte dele? É possível que não saibas, já que falas que foi a PT que acabou com a Petrobras. Pois te adianto – este jornalista denunciou que o roubo na Petrobras vinha sendo escandaloso há muito anos. Sabes quando foi isso? No governo, anterior ao petista, de FHC, do partido aliado a este que ajudaste a colocar na presidência. E eu poderia fazer muitos outros contrapontos às tuas críticas, mas acho que já podes repensar o que escreves e, principalmente, te informar mais. E espero, sinceramente, que outros que aqui fizeram comentários similares aos teus, também tenham lido o que registrei para ti. Quem sabe o discurso crítico passe a ser mais aprofundado, mais embasado. Para finalizar, digo que o PT não é nenhum deus. Teve erros, é verdade. Mas não foram aqueles que muitos desinformados apontam. Fez o possível. Poderia ou deveria ter feito mais. Mas deu de 10 a 0 em muitos governos que o antecederam. E o resultado já esperado nas últimas eleições, que detalhaste, é resultado de toda esta campanha ferrenha e orquestrada, que infelizmente ainda atinge grande parte da população. E, finalizando mesmo, ao contrário do que colocas, não é o Lula que está ameaçando fazer delações premiadas caso seja preso. Este é o Cunha, meu querido.

      1. HERMINIA LOBO WHITAKER Diz

        ótimo texto, meus parabéns Alda.

    5. JUAREZ SDS Diz

      Boa melhor colocação ate agora….
      ORDEM E PROCESSO
      o sociólogo não fez nada?! Quem fara
      E a prepotência de DADO com a cpi da petrobras que desencadeou tudo isso se pagam as cotas norte americanas ….continuatiam a roubar mais ainda somos um pais rico pobre de parlamentares e gestores que nem conhecem a nos muitos pessoalmente
      E oque me choca e ver que a corrupção
      Atingiu todas as repartições publicas
      Cadeia colonia penal a marginais que lesam os cofres publicos

  21. jocely nicodemos Diz

    Um governo com o rabo preso um governo sem moral…

  22. Geasy Mesquita Diz

    É uma vergonha o que vivemos no Brasil! Não digo Presidente Temer, pois para mim não é, não foi e nunca será… Essa tramóia toda articulada pelo PMDB e aliados e simpatizantes para tomar o poder de uma Presidente eleita pelo povo… É mais um dos GOLPES SUJOS que essa turma conhece muito bem. Moro como Juiz aliado, tem cometido arbitrariedade em nome da “JUSTIÇA”… O STF que eu tinha minha admiração e respeito, também tem sua parcela de culpa por não ser imparcial… A mídia que se mostrou escancarada como alienadora de massa por divulgar somente um lado da história, fazendo com que as inverdades se tornasse verdade absoluta, como se ela existisse; jogou a população contra a Presidente Dilma! Que todos tenham medo mesmo de continuar essa palhaçada… O POVO _ essa gente honesta e trabalhadora desse País, não aguenta mais pagar as contas de todas essas falcatruas… Não aguentamos mais vê os cofres públicos ser saqueados por quem deveria nos Representar, Legislar e fazer nossa Constituição Federal valer sem serem manipulados por interesses de quem dará mais…. Aumentaram seus próprios salários e de seus aliados; enquanto o resto da população tenta sobreviver sem nenhum aumento salarial significante há muitos anos ou com um salário mínimo que pelo nome já dispensa comentários… Que o rombo do CAIXA DO PAÍS, seja coberto por todos que se beneficiaram dele; inclusive por: “Temer, Renan Calheiros, Serra, Aércio Neves, Cunha….etc” Talvez assim o Sistema Jurídico Brasileiro; O Brasil terá um povo orgulhoso, pacífico e com resgate ao respeito, confiança e credibilidade Nacional e Internacional.

    1. jucie Diz

      Ele também foi eleito por vcs.kkkkkkkkkkkk

      1. severinonariano Diz

        jesus cristo escolheu o judas como aposto,mas ele foi traidor.

    2. wania Diz

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE, GEASY!

    3. Marcelo Oliveira Diz

      Temer, Renan Calheiros, Serra, Aércio (sic) Neves, Cunha, e mais… Lula, Lulinha, Lulinha II, Lulinha III, Marisa Letícia, Dilma, Antônio “Paloffi”, José Dirceu, José Genoíno, João Paulo Cunha, André Vargas, Delúbio Soares, João Vaccari Neto, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Lindbergh Faria, Erenice Guerra, Delcídio do Amaral, Renato Duque, Guido Mantega, Henrique Pizzolato, e mias dezenas de figurões de partidos da base aliada comprada pelo PT Ccom dinheiro roubado dos cofres públicos (leia-se Petrobnrás, entre outras empresas e fundos de pensão de estatais)

  23. Gladis Maia Diz

    Alô, alô Redação:
    seria interessante, necessário mesmo, que as notícias aqui veiculadas fossem datadas, pois é muito desagradável lermos os advérbios ou locuções adverbias “hoje”, “ontem”, “nesta semana”, “no início deste ano”, etc., sem sabermos à qual dia – ou dias, mês, ano…- se refere o fato. Agradecida pela atenção.

    1. Alvaro Diz

      Verdade! Tem que ter a data para que possamos nos posicionar no tempo.

    2. RAFAEL GRECCO Diz

      Dona Noemi, A origem da minha familia é pobre e humilde e mesmo assim nunca precisaram de nenhum tipo de assitencialismo pra vencerem na vida, tenho tios professores, minha mãe é professora, a maioria dos meus primos sao formados ou cursão a faculdade e te garanto que nenhum deles se beneficiou de nenhum desses programas pra vagabundo preguiçoso que vc citou ai em cima! Desculpa de alejado é a Muleta, se tiver emprego e saude pra trabalhar filho da puta nenhum precisa de ajuda de governo! Meus pais foram criados assim, fui criado assim e meus filhos estao sendo criados assim. Conviva e sofra com o fracasso da sua ideologia frustrada e falha!

  24. edilson Diz

    só sei que nada sei

  25. Benedito Teobaldo da Silva Diz

    Concordo plenamente ,esse moro é dissimulado e o pior dos burros já sabe que ele ievou milhões de cunhão e o outro ladrão Temer para fixar do lado do impeachment. O objetivo dele é se candidatar pra quando for eleito, continuar a roubalheira, porque na verdade ele tinha e ainda tem inveja do Lula, por este vc ser analfabeto e ter chegado a presidência… Eta país de ladrão. ..Se disser show so fica quem tá no governo…..

    1. JOSE EUGENIO VIEIRA Diz

      não adianta procurarem os articulistas esclarecer, levar informação: os mortos-vivos, que só sabem repetir as palavras de ordem vazias da mídia e vociferar contra a esquerda, são incapazes de raciocinar. é fácil ver que a Presidenta Dilma foi derrubada por um golpe, que não se esgotou nisso, o projeto é expulsar o povo da vida política, vender as riquezas e o futuro do país aos imperialistas, colocar-nos de novo na posição de vassalos. E a cantilena da idiotia continua: Lula é isso e aquilo. A freqüência com que ele é chamado de nove dedos demonstra o desprezo que um homem do povo, nordestino retirante, sem curso-superior desperta na classe-média. O dedo que ele perdeu foi trabalhando como peão de chão de fábrica, e a classe média fica com essa zombaria obscena. Lula, pessoalmente, está sofrendo todo esse massacre como castigo por ter se insurgido contra seu lugar na sociedade e ter ousado articular a mudança, ainda que pequena. As pessoas que repetem a ladainha contra a esquerda evidenciam o poço de preconceito e ignorância que são.Não se vê argumentos, debate, somente xingamentos e posicionamentos simplórios, que ignoram a dinâmica social no Brasil, e a geopolitica do império. escrever kkk e huahua é o máximo que a maioria consegue. Agora que a Lava-Jato se torna um estorvo para os lacaios atualmente no poder, todo o escândalo da classe média vai pra debaixo do tapete. Cadê bater de panela agora?

      1. Valdir Oliveira Diz

        Muito boa reflexão. É isso aí. O crime do Lula foi ousar ocupar um posto que até então só havia sido ocupado pela classe dominante, e governar melhor que todos, tirando o Brasil do limbo, da pecha de república de bananas. O Brasil passou a ser pró ativo no cenário mundial. Ante essa realidade a elite dominante quer acabar com o nome de Lula, com a sua imagem, mesmo este já estando fora do governo. A consciência dessa realidade é fundamental para o avanço democrático do País.

      2. Nykholas kirchoff Diz

        José Eugenio parabéns pelo seu post vou repasa-lo para meus amigos, pois mostra o raiva di povo de direita, valeu

      3. alfred Diz

        kkk e huahuahua e rssssss hahaahahahaahh

      4. Cláudia modesto Diz

        Exatamente. . Muito bem colocado. Pior de tudo isso é ver pobres que tiveram nos últimos anos acesso a tantas coisas antes impensáveis, inatingíveis , agora na ilusão de que são classe média , insultaram com extremo precinceito, sem refletir justamente o governo que possibilitou essa ascenção. Difícil mesmo é convencer o pobre de que ele é pobre. Absurdo.

      5. Marcelo Oliveira Diz

        Todo castigo pra corno é pouco – cadeia para “o ladrão-mor apedeuta de Garanhuns”. Curitiba o aguarda de grades abertas.

  26. Ilma Rios Diz

    Um dia esta casa vai cair e eu espero que não esteja longe este dia, porque é muita destruição do estado social de um povo mascarado pela direita golpista.

  27. eu Diz

    Militarista, ditador, preconceituoso e racista, facista, etc

  28. Sue Diz

    CLAUDIA CRUZ E A FILHA JA DEVERIAM ESTAR NA CADEIA. O EDUARDO CUNHA VAI ATRÁS. CUNHA NA CADEIA JÁ.

    1. Graça Machado Diz

      Quanta tristeza em ver tantos defensores desta quadrilha! Quadrilha, sim, macomunada com políticos de todos os partidos. Vamos derrubar todos os que estão no poder, e tirar da rua, de nossas vidas, todos, independente de partido, os bandidos. Não sou rica,
      nunca usei de nenhum benefício do governo, minha família sempre foi trabalhadora, e , hoje, por culpa de toda essa roubalheira dessa corja que vem se perpetuando no poder, vivemos da aposentadoria defasada de meu marido , que trabalhou por quase 40 anos, não tendo condições de pagar um plano de saúde, nosso apartamento, comprado com nosso dinheiro, está , há anos sem pagar as prestações.
      FORA, TODOS OS LADRÕES DA VIDA DOS BRASILEIROS DE BEM! SIM ROUBARAM A VIDA DO POVO!!

  29. Cacilda Galiotto Diz

    Na verdade ele está alertando, não façam isso, porque senão…..estou ferrado. E o Moro atende numa boa!

  30. Erasmo Sampaio Diz

    Prende nada, esse Moro é covarde, só faz o que a mídia e o PSDB determina.

  31. Pedro João batista Diz

    Infelizmente esses elementos vivem de conchavos v o STF e seus juízes midiáticos

  32. Leonardo Diz

    Os honestos nada tem a temer, mas pelo visto, o Temer tem. Que seja feita a justiça neste país desgraçado pela herança da corrupção!

  33. Roberto Diz

    Nossos “juízes” estão mancomunados com os golpistas. Não acredito que farão nada que possa atrapalhar o ditadorzinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.