Com seis ministros já afastados por escândalos, Temer e PSDB são alvo da Revista Veja; CONFIRA!

0

Revista Veja que chega às bancas neste final de semana parte para cima do presidente Michel Temer e do núcleo duro. A capa intitulada “Era Uma Vez Três Ministros” repercute a demissão de Geddel Vieira Lima e diz que a delação da Odebrecht pode derrubar os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. Mas a Veja não para por aí. No alto da capa, duas chamadas envolvem tucanos – uma sobre José Serra e outra sobre Geraldo Alckmin, intituladas “Chegou Neles”.

“Como a Odebrecht operava a propina de Serra na Suiça”, em referência ao chanceler José Serra” e “O santo nas planilhas da empreiteira é ele mesmo: Alckmin”, sobre o governador de São Paulo.

No site da publicação, o texto abaixo dá sinais do que trata a matéria principal:

“A queda do ministro Geddel Vieira Lima foi a quinta de um titular da Esplanada de Michel Temer em seis meses de mandato — uma média de uma a cada quarenta dias. Mas a demissão de Geddel, que usou todo o peso de seu cargo para tentar liberar a construção de um prédio no qual tinha comprado um apartamento, está longe de representar o fim dos problemas do governo. A delação da Odebrecht e denúncias de tráfico de influência prometem novas turbulências para o governo Temer, como mostra a reportagem de capa de VEJA desta semana”.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.